Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Kernel Injector 5.3


Lothos
 Compartilhar

Posts Recomendados

bela copia da CB quem criou foi o kernel da CB por issu ele n responde nada

 

1° eu NÃO frequento outros forum

2° O que tem haver se nao fui em quem fiz o hacker ? o post eh meu eu não copiei de ninguem.

 

Eah igual o Moonlight o Ilvmoney cria e a gnt posta o q tem d+ ?

 

@ Topic

 

Jah esta disponivel uma nova versão do kernel por isso o topico nao esta + fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bribrik:

Os creditos estão em nome de kernel entaum o lotus naum fez nada de errado...

Não se esqueça de agradecer !!

Creditos

Kernel - Kernel Injector

Lothos - Post, Edição e o minituto =]

Supreme.L33T - Limpando Log

 

Te Ajudei ?Agradeça plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help -.-

 

Ae, 2 "duvidas":

 

- Tipo, a primeira vez funciono e tal, só que depois que eu sai, e fui tenta liga o Kernel denovo, não vai, eu abro, clico no quadradinho, aparece uma mensagem pequena "DLL injetada com sucesso, Bom jogo, Jin próxima semana!" ai ta, eu abro o Grand Chase, só que não aparece a mensagem grande que apareceu da primeira vez, aquela pra eu da OK, como cita o tutorial, ai eu até tento ativa dentro do jogo, só que nem vai, e to saindo e entrando, tentando ativa o Kernel e não vai!

 

- O outro é que eu tentei excluir os 2 arquivos que vem dentro do .rar que veio no download, só que só 1 deles da pra excluir o outro acusa "Não é possivel excluir 'Kernelv5. Acesso negado. Certifique-se de que o disco não esta cheio, ou protegido contra gravação e que o arquivo não esta sendo usado." Aparece isso, só que meu disco não ta cheio e eu nem to usando, já finalizei o processo até.

 

Alguem pode da uma mão?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heitor naum sei si vo te ajudar

Quando eu abro o meu vem 2 mensagens entaum tenta fazer assin mano:

vai no kernel liga ele dai vai no gc abre quando tu botar entrar espera uns estantes ate aparecer 2 mensagens dai vc clicka Ok nas duas Tenta ver si e isso mano

 

Te Ajudei ?!Então Agradeça plz?!

 

Naum Ajudei ?! Pelomonez Tentei Agradeça Tamben *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.