Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

:partido::partido::segredo::segredo::dormindo::sarcastico::inveja::inveja::confused::bonzinho::ufa::ufa::bonzinho::bonzinho::calma::calma::pensativo::droga::droga::malvado::malvado::tong::tong::tong::tong::):rs::triste::corado::dormindo:

consegui 1200CASH NO GC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

com o gerador.? a chance 000.00.1% de ganhar tira seu cavalim da chuva que você não ganhou 1200 coisa nenhum . mas numca se sabe . né

:fight::fight::fight::fight::fight:aplauso:Não funciona :fight::fight::fight::fight::fight:

:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

postpunido.png

affs quam falou q consegui os cash e mentira e o servidor esta ofiline nao tem como se cadastra:malvado:

No Baiexem !

Isto No Existe Se Vc COnseguir Cash Nao Vai Para Sua Conta

Msm Quando Vc Preencher Os Campos Na Sua Conta Vc Leva Ban

Meus amigos Eu venho lhes dizer que tenhu a proeza e dicernimento para nao baixar tal coisa que pode prejudicar uma pessoa que gasta 20 R$ para depositar 700 ou 800 cash

ai alguem pega e na sorte roba seu cartao...

Gerador de cash é pra inutiul...:emo:

• 3 meses depois...

Registro

QUANDO VOU ME REGISTRAR APARECE This Account Has Been Suspended

OBRIGADO

postpunido.png

Obrigado pelo gerador e etc..., mas posta hack de misaso ou sei lá, pq esse seu "trabalho", é crime( roubo) blz

Gostaria de saber em que geradores são revelantes ( NADA!) Apenas uma artimanha usada para distrair e perder todo seu tempo com um negoÇO que NUNCA MAS NUNCA MESMO VAI PEGAR !!

iD6iWhcbqoiar.png

Vim aqui a dizer do crime que isso cometeu mesmo, pois, eu amo comprar cash por revistinha e já pensou se eu chego em casa, abro o plástico, tiro o papelão, leio tudo, descolo o cartão (que hoje é inserido a papel ¬¬), copio pro site, olho, "este cartão já foi usado", e qual minha atitude a ser feita, falar com a LUG.

Agora se perguntem: "Porque esse jumento leproso do º~[FK]Free Kill passou aqui então? Fácil, para chingar esse hacks mediocres imprestáveis que além de serem quase impossíveis de funcionar, é crime.

Nunca testei porque todo mundo fala que é dificil

e pq eu acho uma puta falta de sacanagem vc tira o cash de outra pessoa que ia ganha honestamente

eu não ia gosta se ocorrer algo assim comigo.

Mais quem quer tenta pode usar parabens Luigi como sempre.

ae lek aparece isso quando clika em cadastrar-se '' This Account Has Been Suspended '' !

Arruma Isso Ae , Please .

Auulaaa consegui 400 de cash vlw pelo Gerdor manow !! vo coontinua aqui

@Topic

Otimo topico '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.