Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity e bPT Trainer - LEIAM !


Posts Recomendados

Oi galera, vou falar um pouco dos dois melhores hacks que estão rolando por ai ... São eles : Trinity e bP Trainer, falarei dos dois respectivamente.

 

TRINITY

 

Bom ... O Trinity, é um hacker bem legal ... Ele tem várias funções... Mas agora que ele obteve 3ª atualização, creio que ele tem só a melhorar, li um post, pedindo speed atack, one hit ! Hãããm ? Isso é Priston, não Grand Chase ! Aproveite enquanto tem isso...

Suas funções são :

 

Shift+1 = regem res

Shift+2 = regem mp

Shift+3 = regem hp baixa (99)

Shift+4 = regem hp alta (140)

Shift+5 = regem hp super alta (190)

Shift+6 = agin fak no mause +8

Shift+7 = agin fak no mause +10

Shift+8 = agin fak no mause +12

Shift+9 = agin fak no mause +14

Ctrl+9 = remover agin fak

 

Ctrl+1 = todas as delays

Ctrl+2 = auto clic >>> não funciona no xp!

Ctrl+3 = tempo da force infinito durante o jogo

Ctrl+4 = ir p/ BC

Ctrl+5 = ir p/ ET1

Ctrl+6 = reset status

Ctrl+7 = reset skills

Ctrl+8 = tier up

 

Alt+1 = Mature (segure o iten) >>> removido!

Alt+2 = Minimizer iten (segure o iten)

Alt+3 = 1 jera

Alt+4 = Respec itens de lv 0 a 105 c/ 1 gyfu

Alt+5 = Teleportar-se

Alt+6 = Remove Mature hack (segure o iten)

 

Bom, enfim ... Os comandos no início parecem ser IMPOSSÍVEIS de gravar ... Mas com o tempo, você começa a viciar, e grava. Não se preocupe, é hacker funcional no XP e 7

 

BPT TRAINER

 

O bPT já ta virando sacanagem ... Embora tenha surgido ANTES do Trinity... O Trinity está evoluindo mais que o bPT ... Se perceberem, POR EXEMPLO : Dia 11/06 sai o Trinity 5 com One Hit, e no dia 13/06 sai o bPT com One Hit ... Pra que ?! Cancela o bPT, além de mim. NINGUÉM usa mais o bPT. Mas não vou ser grosseiro. Antes do Trinity, o bPT que me ajudou bastante mesmo, obrigado ... Mas tudo que se passar por ótimo, acaba muito rápido. Mas mesmo para quem quiser continuar usando o bPT... Está ai os comando :

 

Shift + F1 HP Hack

Shift + F2 MP Hack

Shift + F3 RES Hack

Shift + F4 Skill Sem Delay

Shift + F5 Rebuild

Shift + F6 Force Infinito

Shift + F7 Teleport BC

Shift + F8 Teleport ET1

 

 

SE NÃO GOSTOU DO POST, FECHA A PÁGINA. SE FOR PARA RESPONDER, RESPONDE COISA ÚTIL, OU SE QUISER ACRESCENTE ALGUNS ELEMENTOS A MINHA ANÁLISE !

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, o Bpt trainer também me ajudou mais agora o trinity tomou conta.

Sem tirarmos o merecimento do administrador do bpt trainer e sim dando palpites para que ele também possa melhorar e chegar ao nível do trinity.

Agora, acho que ele é melhor por seu life ser 199.

e é mais versátil....

Abraços, gostei do post. levou meu agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu vou parar de postar

no bpt trainer boto apenas o esencial

tenho uma versao que fiz apenas para mim que tem bem + coisa porem nao irei postar na public

comecei a postar o bpt trainer porque a area de pt estava parada bpt sem nenhum cheat entao fiz 1

agr q ja tem + gente fazendo acho q ja posso parar por aqui

estarei passando a versao private do bpt trainer apenas para amigos do msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coiza e acho que geral vai me dar razão tanto o Trinity como o Bpt Trainer

 

são hackers para ajudar o pessoa aki da WC então toda ajuda é bem vinda o que vale

 

é a intenção da pessoa de ajudar no caso do DARK e da VAMPIRA independente de qual

 

seja melhor eu acho que vale mais é a intenção de ajudar. | Só uma duvida sobre

 

esses hackers não tem chanse da HZ olhar os logs de todo mundo e detectar eles não ?

 

ou é indetectavel ? aguardo respostas vlw.... :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião , as funçoes originais poderiam ser mostradas.

Mas com um porém , todos sabemos que o abuso do hack da patched,

entao o hack deveria ser lançado e retirado da net. 30hr's na net seria o

essencial para que fiquem satisfeitos.

 

Descupe a ignorancia da sua vontade Dark, mais muita gente precisa , e só quem tivér vai usa-lo.

 

Obs : O bPT Trainer Pode continuar com suas funçoes, e eu acharia melhor que criassem outro hack para nao dar pathced no bPT Trainer. Valeww =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês são muito ingênuos, com cada hacker assim, alguem é demitido lá, e não vai ter ninguem pra suportar, e jogar essa merda com a economia absurda, E as outras funções são pura perda de tempo, dps leva ban. Pra que usar? E se vc joga sem quebrar regras demorara anos para sem reconhecido, n vale a pena jogar, e abusar do poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO,

sinceramente, QUAL É A TUA DE PEDIR PRO D4RK PARAR?

Ta reclamando do cheat do D4rk? faz um melhor kralhoo...

Pra começar que o trinity foi feito com a ajuda do D4rk tbm, blz?

 

Segundo que as coisas que tem a + no trinity que presta em relaçao ao bpt trainer

é o teleporte do core azul e o respec com gyfu.

 

Terceiro, o cara vem postando desde do bpt trainer 1 quando num tinha uma bosta de hack aqui pra galera usar, ele salvou nois, e é assim que tu agradece?

 

N liga pra esse babak d4rk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano c liga uso bpt treiner a vida toda e agora vem aki no lugar erado pra poder fala isso do cara injustiça em mano

 

vai vc fazer programaçao e para d paga pal pros outros e cuidado q isso pode ser citado como ofenças tmbem a membros do web cheats

 

c lig vacilo feio nao faça mais isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO,

sinceramente, QUAL É A TUA DE PEDIR PRO D4RK PARAR?

Ta reclamando do cheat do D4rk? faz um melhor kralhoo...

Pra começar que o trinity foi feito com a ajuda do D4rk tbm, blz?

 

Segundo que as coisas que tem a + no trinity que presta em relaçao ao bpt trainer

é o teleporte do core azul e o respec com gyfu.

 

Terceiro, o cara vem postando desde do bpt trainer 1 quando num tinha uma bosta de hack aqui pra galera usar, ele salvou nois, e é assim que tu agradece?[/size]

 

N liga pra esse babak d4rk.

 

Concordo com todo o comentario falado acima.

Alem do cara ta na area errada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.