Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial ~~> Como Jogar o PB da Indonesia


Lantz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, estou a quase um ano sem postar nada na Webcheats , agora voltei e to jogando Point Blank :D

 

Vou ensinar a voces como jogar o PB da Indonesia, Já que ele é bloqueado aqui no Brasil e em outros paises, vou ensinar-los a jogar ele sem se preocupar.

 

Baixe o programa que vamos usar para Camuflar o IP , chamado Security KISS Tunnel , que você pode baixar clicando no link :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após baixar , instale-o.

Se você usa o Win7 ou WinVista, execute o programa como Admnistrador .

Quando abrir o programa , clique em Option e depois em Change Server e selecione um server que não seja da América Latina =]

 

11cdu1i.jpg

 

5º Após isso , clique em Connect.

 

<--------------------------------------------->

 

Agora, você está com um IP diferente, como se você morasse no país que escolheu lá no Change Server.

 

Entre no site do PB da Indonesia.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lá é só você criar sua conta , e baixar o Game =D

 

Se não entender muito o site , use o Google Tradutor .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

<--------------------------------------------->

 

Qualquer dúvida é só postar aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Eu nao consigo jogar, baixar eu baixei unsando um proxy ( pra quem quiser. 116.213.51.22:8081), instalei, mas quando vou executar o jogo, ele nao vai :raiva:

Tipo, ele busca o servidor e nao vai para aquela telinha " Verificar ou Iniciar".

Queeem me Ajuda ? T.T

 

PS: Parabens pela iniciativa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
mais quando vo abrir o pb ele fica em pleas wait e demora um tempo e da 1 erro la e n vai pra nenhum lugar mais se vc fizer um video aula entrando no pb eu agradeço![/size]

 

puts o meu acontece a mesma coisa e nao sei como arrumar , ae pessoal que ta jogando pb indonesia da uma ajuda ae pliz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.