JonxLee 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 exiva utevo lux exani tera exura exana pox exori vis exani hur utevo gran lux exori tera exori flam utamo vita utani hur exori frigo exori mort exevo flam hur exura gran utani gran hur utevo res ina exevo vis lux utevo res utevo vis lux utori flam exevo gran vis lux exura vita utori mas sio utori vis utana vid exevo vis hur exeta vis exevo gran mas vis exori amp vis exevo gran mas flam exori gran flam utori mort exori gran vis exori max flam exori max vis exiva utevo lux exani tera exura exana pox exori vis exani hur utevo gran lux exori tera exori flam utamo vita utani hur exevo pan exori frigo exori moe ico exura sio exevo frigo hur exura gran utani gran hur exana vis utevo res ina utevo res utevo vis lux exura vita exana flam utura mas sio utana vid exura gran mas res exevo tera hur exevo gran frigo hur exana kor utori pox exevo gran mas tera exevo gran mas frigo exori gran tera exori gran frigo exori max tera exori max frigo exiva utevo lux exani tera exura exana pox exani hur utevo gran lux utani hur exura gran exori con exana ina utamo mas sio exura san exori san exeta con exevo mas san utura utamo tempo san utito tempo san exura gran san utori san exana mort exori gran con utura gran exiva utevo lux exani tera exana pox exura ico exani hur utevo gran lux utani hur exori ico exeta res utani tempo hur exori hur utito mas sio exori mas exori utori kor exana kor utura utamo tempo utito tempo exori min exura gran ico exori gran utura gran exori gran ico Créditos : TibiaBR and Me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 É, Muito Bom. Bom Para Indicar as Magias Dessas Categorias. Pois Tem Muita Gente Com Dúvidas Nessa Parte. As Imagens (paladin, knight, etc) Ficaram Bem Legais. Mas, Ficaria Melhor Se Centralizasse. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ~ Por ser tantas imagens não foram carregadas todas aqui, mas creio que sejam uteis e complementares ao bom conteúdo postado enfim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 [size="3"]Shoow de bola topico bem explicado e util meus parabens.[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Otimo Topico. Acho que seria mais produtivo colocar tambem Level necessario e Se precisa de premium, pois aposto que muitos se confundem Bom enfim, Otimo topico e ira ajudar muito!se puder adicione as coisas que mencionei para o topico ficar mais produtivo. Adicionado a Quick-List! Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados