Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

# Vagas de Designer Para GC Angel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Equipe Grand Chase Angel

Ola, Nos da Equipe Angel abriremos Vagas Para Designer's Para Gc Angel, Lenbrando que Iremos avaliar um por um.

Nos Abriremos 3 vagas para designer do Forum e 1 Para Designer Chefe do Serve o Designer Chefe Sera GM tambem, so os melhores serao escolhidos ,se Nao Ouve Nenhum Designer Bom ou que seja a altura do Serve Nos nao vamos recruta Ninguem.

Algumas Respostas de Algumas Perguntas Sobre o Assunto.

 

Deveres de Um Designer do Forum? o Designer aqui Deve Tomar Conta da area de Designer, Fazer sing e Avatares para os usuarios, e Ajuda como Puder, o que a Staff Estive precisando a Respeito de banner etc.

O que Um Designer Ganha? Os do Nosso serve Ganharam Vip Como Incentivo, o Designer que nao estiver fazendo seu trabalho Perdera o Vip e conseguentemente Perdera o cargo de designer, e nao adianta

dar um de espertinho pois assim q sai do cargo a conta e bloqueada ou e resetada os itens.

 

Lista De Coisas os candidatos deveram postar!

 

1- Aprensente 5 Trabalhos Feito Por Voce, Lenbrando que deve conter seu nome.

2- Faca 1 banner de 800x600 Escrito Grand Chase Angel. Obs: Mostre Criatividade e talento use efeitos e conbine as cores Para o Banner Fica o Melhor Possivel.

3- Responda - Voce ja atuou em Algum Forum ,Serve de algum jogo na area de Designer?

4- Voce Dedicaria Quanto Tempo Ao Serve ?

5- Voce Gosta de Ser Designer?

6- Quanto Tempo Esta na area de designer?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera e Isso cumpram a Lista e Postem nesse Topico

 

Att: Equipe Gc Angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresentando ..

OgAAAD4QBTi22s2RX8qQYNUvlrg33v6oYk5iHgRWvk1VrD3b58RNoXJXu0gHrXT86NCpz_GO7HRLL_fwaG5de-MJu2MAm1T1UMWnVXa5nOnFy6Dqyq_edQB-3u2w.jpg

 

OAAAALXiDTeT_SCCNrv5iIqGUdZ9YiBs8JNA7oGtZoEO2qO7N_3NDtXq3753xn0mXSQafLQQEjQjwMrWhpb2E4dpzRcAm1T1UE64yW78-fUJoFIRpbNvlPKuH_W4.jpg

 

OgAAAIDET-szpeguEUYTKJIoEZ6D2nqdOgAOIuRPDK4M2b6xqBr6S-A-lQ-4rjuPtDTsfyzJy7HNAzmoq60hO3WoKDwAm1T1UFNKjdeQ7beuNxupiiwRdnl9w473.jpg

 

OgAAAJ6-ShiHOq8GcN5mGfpjLXVGOEKhhzdVzIQQg2VIjis90zHiPjte1b8TXctGv6pNNi_WU9Zy1NRz8XllB8qIOK4Am1T1UI2e7JltvpaT0mkWEvxGeVF5Q0UR.jpg

 

2- Faca 1 banner de 800x600 Escrito Grand Chase Angel. Obs: Mostre Criatividade e talento use efeitos e conbine as cores Para o Banner Fica o Melhor Possivel.-- Já esta em criação

 

3- Responda - Voce ja atuou em Algum Forum ,Serve de algum jogo na area de Designer? -- Já tive meu propio servidor de LINEAGE 2 - Com meu site desenvolvido por min ..

 

4- Voce Dedicaria Quanto Tempo Ao Serve ? -- Dedico todo o tempo do mundo para ajudar o forum e o server .

 

5- Voce Gosta de Ser Designer? -- Estou estudando para isso !!

 

6- Quanto Tempo Esta na area de designer? 1 ano e meio ..

 

Se gostou contact-me no meu msn - [email protected] estou a sua espera ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.