Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Evento] Professional Design Challenge #2 - Dúvidas


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você precisa criar uma Capa de CD/DVD sobre filmes.

 

Não tem nada a ver com banda. Tem que ser apenas sobre filmes.

 

Quanto à inventar, pode inventar sim. Quanto mais criatividade melhor.

 

@edit

 

Pensando melhor, é melhor fazer sobre um filme que já existe. Até porque, a não ser que você desenhe, você estaria "roubando" a stock de outro filme.

 

@edit2

 

Para deixar claro que pode sim inventar um filme. Mas seu filme não pode ter stocks que estejam em outros filmes. Por exemplo, inventar um filme com stock do Harry Potter não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo minha duvida eh a seguinte ...

 

a gente vai pega uma stock de um determinado filme , e apartir dessa stock , criar uma capa de DVD do filme em questão? '-'

 

Tipo , a gente vai re-editar essa stock , coloca efeitos e fazer ela parecer uma capa de dvd/cd? '-'

 

Agradeço desde já'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe a criatividade fluir.

 

Você pode fazer de várias maneiras, por exemplo, pegar uma stock do filme, tratar, colocar umas texturas/C4Ds que fiquem harmoniosas, e não pesadas, colocar as tipografias (tipo classificação etária, nome do filme, diretor, entre outros)

 

A ideia é vocês, a partir de uma stock do filme, que pode ser editada, elaborar uma capa de para DVD, fazendo a tipografia do título do filme, escolhendo cores tanto para as fontes, iluminações da stock, enfim, explorem a criatividade.

 

Em breve, farei um tutorial prático de como fazer uma Capa. Se quiserem, esperem até eu postar o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e bem uma duvida,mas sim uma denuncia:

 

as dimensoes sao:

 

CD Comum (300 x 275 px)

Capa Jogos / Filmes (285 x 400 px)

 

e os membros:

 

Shogun @

dias doido

..:Reborns:..

~[L]uno~

 

nao as respeitaram

 

eles serao declassificados por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida 1:

 

Eu posso fazer a capa apartir de um filme que tenha sido jogo antes,mas que tem a versão filme?Como por exemplo o Final fantasy?

 

Dúvida 2:

 

Eu posso criar um filme com render de um animê que não tenha filme até o momento?

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EdsonKlein

O tamanho não precisa ser esse. Mas precisa ter proporção.

 

Por exemplo, é válido:

285 x 400 px

570 x 800 px

 

Agora, nessa PDC será enviada uma mensagem para o membro que não colocou proporção para editá-la. Se não for editado, será desclassificado.

 

@Goodboy

Pode inventar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.