sergioasd123 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · cara eu uso o mesmo tko axo que faiz um mes e n da dc o nome da dll e tko vip free 2.0 e eu uso 2 unloocks n sei se e só um ou e 2 mas quando entro aparece o matrix e quando saiu do CABR aparece outro =P:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocandido 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · é essas coisas que fode com os players que gostam de c.a e outros jogos de tiro Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafee 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Mto Bom Mesmo Ta Funfando Akie Vlw Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbrunoskx 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · esta de brincadeira né, so esta dando DC mais o tutorial esta muito bem montado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Bruno, ta dando dc o hack :X, quando tiver um novo posta aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Meu eu so queria sabe pq aki no meu PC eu tomo DC depois de uns 2min... faso tudo bem certinho como eu vii no tutorial , no video aula tudo perfeito como o BrunoSica² mostro como o ussa... mais mesmo assim eu levo DC e as veis da erro [0x3000FFFF] meu ja tentei de todas as formas possiveis... quando nao da esse ERRO [0x3000FFFF] eu levo DC em 2min... pow meu alguem ae porfavor mi ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · como eh o opk nesse hack?!! qual eh o nome da funçao q ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukers 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Desculpa mas ta Pached,da dc toda hora =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Meu eu so queria sabe pq aki no meu PC eu tomo DC depois de uns 2min... faso tudo bem certinho como eu vii no tutorial , no video aula tudo perfeito como o BrunoSica² mostro como o ussa... mais mesmo assim eu levo DC e as veis da erro [0x3000FFFF] meu ja tentei de todas as formas possiveis... quando nao da esse ERRO [0x3000FFFF] eu levo DC em 2min... pow meu alguem ae porfavor mi ajuda...[/color][/size][/font][/center][/i][/b] Ta patched o hack, mais já já os caras que atualizam o T.K.O Postam aki de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbrunoskx 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Esta dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoco 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Ou lek quando uso o speed knife no telekill da (dc) vc pode me ajudar? A GALERA PRA NAO DAR DC VCS TEM Q SUBSTUIR O HSHIELD PELO HSHIELD (MATRIX) E TBM TEM Q POR O ENDING BANNER !!!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackmira 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · aki funfo mais....Tem como voar???se tiver alguem me ensina plis VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhusbill 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · :inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::no::no::no::no::no::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::yes::yes::yes::yes::yes::yes::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbgabriel1 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · nossa manow demoro pra baixar vo testa aki:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Mano formatei o pc agora pego beleza vlws ai te amo s2 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kia157 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Poww diz oque cada um faz --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tremour 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Muito bom, aqui funcionou sem DC. Tópico excelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexfzz 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Funcionando perfeitamente ! Valeu brow merece thx ! *-* :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumberu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Parabens cara otimo topico Hacker funfandu Direitinho Levo meu Thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inferono12 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · to tentando baixa aki esse hacker demora pakas mano tem que pega:yes: Levo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kioske 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · aii mano o meu fica saindo quando entra no combat arms =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xipadarocca 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Da esse erro se que se pode ajudar .? Fail to update protection modules! - Errorcode [0x300000C0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monder 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · parabens pelo topico :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmisere 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · meu tko aki funfa da matrix q posto aki faz um tempo esse ai n funfa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados