silvionetinho 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 bruno ajuda eu aki eu fiz conforme o video instalei os 2 unlock so que continua dando dc.. pode me ajuda? a proposito belo topico parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmiiguelxx 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 voo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness144 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 puxa .. esse TKO ainda funfa ?? vou baixar se funfar aki eu edito ae vlw Brunoo !robertaittner:amor: @Edit: TKO funcional no windowns XP e Seven 32 B testei e aprovei !! levo meu thanks ee.. parabéns ae DARKNESS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividsonwarp 1 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 mas? Cara,esse hack ta com virus??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj cab 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Bruno Descupa Tar falando aki nesse topico sobre outra Coisa, Mas tem como vc me ajuda? eu Quero Um bug de Cash, eu Sei q e Crime mas Compensa, Se vc tiver como me ajuda AGRADEÇO. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ABRAÇOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dizikamo 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 mano nao to entendendo nada, pra que serve o injetor e pra que serve essas dll, eu preciso delas pra usar tko? resumindo: se eu baixar UNLOOCK, TKO, e SOLUÇÃO PARA DC eu consigo usar o hack? vlw lek topico muuuito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccas2255 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 @Luccas2255 Executa o injetor como administrador , e verefica se vc tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hack , e veja se vc fez tudo corretamente , como demonstra os videos. Abracos Descobri qe funciona qnd n tem nenhum hack ativado , e ta tudo corretinho . :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmarkito184 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Mto loocooo!!! Levou meu Thks! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-2D_ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 ABRIR COM CHAVE DE OUROU OQ ? A CADA MEIA HORA POSTAM ESSA PORCARIA DO TKO Q SÓ PRESTA PARA ZUAR O COMBAT ARMS, GRAÇAS A VCS QUE APOIAO ISSO O COMBAT VAI FALIR ATÉ O FIM DO ANO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0k0bang 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 poww então caraa eu queriaa saber se ele funfa em windows xp ? espero sua resposta valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 @l0k0bang Ele funciona em qualquer sistema operacional. @-2D_ Fazer oque ne. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbinhoux 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Continuem assim e não vai existir mais jogo para hackar, em breve combat arms vai sair do brasil mais uma vez. Obs: Isso não é uma teoria, isso é uma afirmação. Legitimos: Jogadores que não usam hack nem se quer pensa em usar,eles sabem jogar. Noobs: É o 1° passo para vir nesse site, os hackers são formados a partir dos noobs. Hierarquia Combat Arms. 1° Legitimos 2°Novatos que estão aprimorando suas habilidades (se tornando legitimo) 3°Noobs: São novatos que não conseguem aprimorar suas habilidades 4°Hackers: São noobs que ficam depressivos pois não sabem morrer (Não são honestos e muitas veses são analfabetos mal-criados) a maioria dos hackers são piralhos de 10-12 anos que não sabem lêr a facha etária do jogo. 5°Lixos: É uma mistura de Hackers com Noobs, eles usam hack mais nunca para de usar e muita veses criam hack. 6° Amarzing mega Lixo: São aqueles que criam hacks para crianças de 10-12 só para se sentir o fodão. Como saber a quantidade de noobs no jogo? Simples,vá nessa area da WebCheats e veja a estatiscas. Mais de 200 MIL post Mais de 10MIL tópicos de hack Mais de 300 MIL vizualizações Cara vc acha q e quem pra fala pra parar de usa hack o hack nao vai parar se vc nao percebe lixo e nao sei pq vc esta fazendo num site de webcheats vc deve ser um emo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Cara sem palavras você me salvou, Tava precisando de um T.K.O novilho Hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 - Mesmo depos da att o T.K;O ainda esta funfando ou o hack foi atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brange 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 aki ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dizikamo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 pra botar o tko eu preciso baixar e fazer tudo o que se pede? ou só o tko e a soluçãão pra DC ajuda ae plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvionetinho 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 bruno ajuda eu aki eu fiz conforme o video instalei os 2 unlock so que continua dando dc.. pode me ajuda? a proposito belo topico parabens.. fizerao outros posts por cima do meu e minha duvida foi engolida bruno.. responde ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jóquin 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Tópico Organizado , Videos aulas pra quem não sabe (é claro) , Gosteii muito do hack , muiito obrigado e espero que Continue assim . . . Abraços . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 @silvionetinho Veja se vc tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hack , e veja se vc esta executando o injetor como administrador , qualquer coisa tenta usar outro injetor. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dizikamo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 caralho mano ja é meu terceiro post nesse topico e ngm me ajuda. pra eu botar o hack tenho que baixar o injetor e as dll ou só o tko e a solução? alguem responde dessa vez por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 @dizikamo Vc vai baixar o arquivo que ta pra download , o hack e o unlock , ai vc vai instalar os unlocks , e vai injetar o hack , e tb precisa do injetor pra injetar o hack , e so vc ler com calma e ver os videos :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvionetinho 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 bruno.. eu ja instalei os programas q consta em "pacote e ferramentas..." so nao instalei os "Removedores de Lag / Otimizadores". sao necessarios tbm? E testei com outro injetor, executando ambos (o injetor e o jogo) como administrador.. ainda assim nao consegui.. continua dando dc. (obs: uso win 7, 32 bits.) abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 @silvionetinho Tento usar outro injetor tb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvionetinho 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 sim usei o hero injetor e o binho injetor.. com ambos deu dc se possivel me add no msn pra gente conversa melhor.. [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvionetinho 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 bruno.. me responda mesmo que nao tenho uma soluçao.. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados