Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como editar suas muscias do bpt


Posts Recomendados

Ola hj vou ensina-los a trocar as muscias do bpt

Eh bem facil

1°:ache a sua pasta do bpt, abra a pasta start image e depois a pasta opening. Diretorio padrão:C:\Program Files\Priston Tale Brasil\StartImage\Opening

2°:nomeie a musica q deseja q toque na introdução de Intro(lembrando q o formato da muscia q deseja q toque tem q ser wav).

3°:exclua a musica denominada intro da pasta e cole a q vc colocou o nome de intro na pasta Opening, e pronto ela vai trokar na introdução.

 

Bom essa foi a primeira parte.

estarei criando mais posts para ensinar com mudar as musicas do jogo.

Se não quiserem aguardar ja lhes falo como fazer mais sem mta explicação.

 

Vc so vai precisar achar as pastas das outras muscias q tocam no jogo, e fazer a mesma coisa, renomea-las e substituir pelas musicas padrões do jogo!!

 

se gostou agradeça, não custa nada.

 

espero ter ajuda!!!

lembrando que as musicas devem estar no formato wav!!

 

ps: se coloquei na area errada movam por favor obrigado!

 

e aguardem mais modificaçãos q vcs poderam fazer no priston, embrve estarei colocando mais algumas, como por exemplo:

como modificar as barras de hp, mana e res!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então MuLeQueDoidO, eu tentei faze-lo mas parece q não eh possivel.

na cidade so eh possivel escutar seus passos e outros efeitos como mexer em itens do seu inventario e outras coisas.

não adianta renomear as musicas pq elas não tocam e dai fica sem musica nenhuma.

estarei tentando descobrir se eh possivel fazer a musica tocar na cidade, e se conseguir estare postando aki.

eh so fikarem ligados q estarei postando mais modificaçõees possiveis de priston.

se gostaram podem agradecer q eu não ligo xD!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Bornia ponha a musica em formato wav na pasta qu eu falei e nomeia de Intro.

se ocorrer algum problema com o som, q vc não goste simplesmente reinstale seu priston tale!

lembrando q eh possivel fazer isso em servers private,so eh preciso descobrir as pastas q ficam as muscias q deseja mudar.

se gostarem podem agradecer q eu n ligo xD!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.