Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Explicação sobre estes "Trades Hacks".


victor09617
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera estou vendo que as pessoas andam muito postando sobre Trade Hacks, o unico jeito de se usar um trade hack é o tradicional que provavelmente todos conhecem que é vc pegar trade de um amigou ou dual acc mas nao aceita e lalala lalala...

Esses programas na verdade contém keylogger, usei nas minhas fakes e NADA, provavelmente nao foi hackeada pelo fato de não conter items...

Bem eu vim falar pra vocês que por enquanto não existe um programa, e se eu estiver falando alguma MER#@ por favor desconsidere, pois eu só kero alertá-los o fato de suas contas não serem hackeadas e tudo mais, eu quero que esses posts de "hackers funcionais de trade" parem pelo fato de não funcionarem e de perceberem que ninguem mais cai numa dessas.

Então se esses programas realmente funcionarem me desculpe, mas ninguem esta dizendo que funciona e comigo nao funcionou nenhum deles na minha opnião ate nao funcionar vai ser puro Vírus e Keylogger, vamos sempre verificar o scan...

Bem espero ter ajudado vocês por que tem pessoas caindo nesses truques desculpe algum erro alguma coisa

Obrigado pela atenção e paciência de ler mais um de meus posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok, agora na próxima tome cuidado

onde você posta, leia as regras para que

você veja onde é o local correto. Link Regras:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópicos em área errada:

 

• Antes de criar um tópico, verifique se o assunto da área corresponde com o conteúdo de seu tópico, pois postando um tópico em área errada, você está causando um transtorno na área onde você postou seu tópico. Caso você tenha postado seu tópico em área errada, e não teve intenção, comunique em seu tópico, e peça para que um moderador o mova-o para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.