Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Munição Infinita


gabrielsampaio
 Compartilhar

Pergunta

Olá gostaria de saber se existe hacker de (munição infinita)?? tipo não acabar as

 

balas da arma... e mais uma duvida alguem sabe me dizer pq meu (Speed Kanif)

 

não funciona com o OPK e com o TELE KILL?? muito Obrigado agradeserei a todos

 

que me ajudar fuiiii_______________><_______________...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, não ah nenhum hacker do tipo para munição infinita!

 

Apenas a o da Super munição, ou o que não é preciso recarregar, mas mesmo assim acaba as balas!

 

Sobre o Speed Knife, ele é um hacker solo por enquanto, so funciona ele sozinho, e mais nenhum ex:

 

Se você colocar o Speed Knife com o Alessandro atualizado, não irá pegar, pois o seu ja está com Speed Knife, bom aqui nunca pegou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe

 

Não, não ah nenhum hacker do tipo para munição infinita!

 

Apenas a o da Super munição, ou o que não é preciso recarregar, mas mesmo assim acaba as balas!

 

Sobre o Speed Knife, ele é um hacker solo por enquanto, so funciona ele sozinho, e mais nenhum ex:

 

Se você colocar o Speed Knife com o Alessandro atualizado, não irá pegar, pois o seu ja está com Speed Knife, bom aqui nunca pegou!

Noturno tem hack de muniçao infinita o Alessandro 4.7 tinha eu uso o game anarchy vip e tenho ate mina infinita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre a munição infinita. o único que pega realmente é o game anarchy FULL VIP

esses do alessandro e do we11 eles só imitam,quando acabam suas 3 minas por exemplo,tu poderá clicar e clicar,mas não vai soltar mina nenhuma.

e quando tu pegar uma metralhadora,e atirar os 120 tiros dela,ela vai dar tiro ainda,mas o dano será 0

sobre o speed knife a level up está pegando as atualizações do CA NA,daqui a algum tempo,todos os moddings irão ficar patched,como no CA NA,a uns 20 dias,eles fizeram um patch que verifica toda vez que abre o CA uma checagem nos arquivos,que não pode ser cortada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Lembrando, como eu disse!

 

Ao tópico ele havia perguntado se ah algum hacker assim e eu respondi que não tem e não que ja existiu, e eu começei a jogar combat arms e me interessar pela área a alguns dias, então qualquer coisa errada, Sorry! :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.