-Kernel 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Previa : Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escaneamento - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Utilizar : 1° Abra-o Trainer e Siga as Instruções dentro dele. 2° Abra-o GrandChase Chaos e Aperte em 'ENTRAR'. 3° Os principais cheats, 4x força, hp , onehit , ative como Lider e também antes de começar a tela. Creditos : Kernel e Memory Msn Contato > Memory : [email protected] Msn Contato > Kernel : [email protected] Atenção : Cheats como , Hp , Defesa, Regeneração e Ryan Transforção , Infelizmente funcionais e PVP , intão usem com moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinho3d 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Não sei se funfa vou testar aki :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue1002 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · funfa ou nao funfa eis a questao :preocupado: digam se funfo plisssss eu quero saber 1º vez q me detequitaram foi com esse esse hack nao e bom pra desafio epico pq trava no final da missao e so sair e ganha a recompença menos moeda epica e titulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurdemoura 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · algm arrisca ?:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok159 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · todo hack q eu baixo aparece um erro assim o: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kernel 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @gabrielzinho3d : Bom esta funcionando perfeitamente, mais teria como você Ou alguem que esta vendo o topico , fazer uma previa de funcionamento para eu adiciona ao topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @topic esse ai funciona sem o Kernel!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kernel 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @marcelodia : Acho que você Esta falando daqueles desbloqueadores de arquivos se for funciona sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitalo527 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Funfa firme FUNFA FIRME :festa::festa::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @Topic essa parada de regeneração como ela funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ............ Mals ae mas n confio em programas que contenham um virus do qual nunca ouvi falar como o B!frose quando fizer um programa mais confiavel me avisa ae e ficarei feliz em testar por enquanto peço para que alguem seja cobaia pq n vo testa não...:nao::nao::nao: O.O UHUMMMMM PROTEÇÃO ANTI COPIADORES COM VIRUS HMMMMM INTERESSANTE NUNCA OUVI FALAR.... :ironico::ironico::ironico:Download Indisponivel teu link ta ripado ou o mega upload n ta dexando baxar mermo:ironico::ironico::ironico: TEM ALGUEM TENTANDO APLICAR A LEI NO SEU POST RSRSRSRS:rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kernel 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @marcelodia : Bom funciona apenas no PVP , fica regenerando seu HP sozinho. @rockshot : Isso e uma proteção anti copiadores '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @Topic cara eu vi uma hack meio sinistro! invocar feiticera! oq é isso e onde ele funfa? vc deve ta pensado " que cara mais chato nun para de pergunta!" mais aposto que n é só eu que tenho essas duvidas! :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kernel 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @marcelodia ; Invocar feiticeira e uma magia de Feiticeira, Ative o cheat e depois precione, Pra cima duas vezes depois 'Z' ou >+>+Z , Outras magias dela entre no praticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · De acordo como ADM Haseo o seu hack esta fora das normas, pois ele contem propaganda de outro fórum e redirecionamento para o mesmo: Vc esta induzindo aos Usuários a entrar em seu fórum. Mediante as regras adotadas e que devem ser obedecidas por todos os usuários sem nenhum tipo de descriminarão, seu tópico deverá ser fechado. Quem esta dizendo isso não sou eu nem os MOD's e sim as normas criadas pelo proprio Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ADM Haseo[/color] o seu hack esta fora das normas, pois ele contem propaganda de outro fórum e redirecionamento para o mesmo: Vc esta induzindo aos Usuários a entrar em seu fórum. Mediante as regras adotadas e que devem ser obedecidas por todos os usuários sem nenhum tipo de descriminarão, seu tópico deverá ser fechado. Quem esta dizendo isso não sou eu nem os MOD's e sim as normas criadas pelo proprio Haseo.[/center] Se fosse assim querida o Pcheats tbm estaria!:calma: AA e aproposito!! Para de ser Chupeta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kernel 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @Helenribeiro : Estou Floodando com meu forum ? Creio que não apenas coloquei um redirecionamento que também todo progama tem.. e também aperta que quizer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1812 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · funfa? :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Xiiiih, nem funciona akie :/ Nem vai levar thanks então manolo sorry... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lubo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Gostei do topico mas ele esta pouco ilustrado cade as imagens do funcionamento???? Tozase - Murcielago Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yloveNBA 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Como uso o Fortalecer Fast?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Xiiiih, nem funciona akie :/ Nem vai levar thanks então manolo sorry...[/font][/center][/b][/size][/color] Você deve ter feito algo errado porque aqui funcionou direitinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose9000 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · mano o meu nao pego fala que o Main.exe nao esta respondendo oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto133 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · alquem me ajuda a usar esse racker e mecher nesse kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamnumber1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Ai cara falto SS comprovanu qe funfa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados