Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Kernel Trainer [v1] - Onehit/Ataque 4x/Hp Full e + [20/04/2011]

Posts Recomendados

ai funfo legal ja e o 3º treiner q funfa seu....vlw leva meus parabens....:yes::yes::yes:

:segredo::segredo::segredo::lol::lol::lol::risada::risada::risada::risada::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::fight::fight::droga::rock::rock::rock::rock::coracao::coracao::coracao::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::aplauso::aplauso::aplauso::segredo::segredo::segredo::lol::lol::lol::inveja::inveja::inveja::inveja::inocente::inocente::inocente::inocente::fuma::fuma::fuma:

postpunido.png

ele funciona so q toda ves q termina a misão

mostra q foi detectado o haker oq eu fasso ?

Funciona perfeitamente mas como sou meio novo :lol: então sera que alguem pode explicar as funções de alguns hacks aqui, apenas os que tem 000 nos quadrados.

vlw! :smiley:

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, Haseo.

Presença de um trojan brifose, ele manda informações pra um servidor remoto, só de ver esse scan já dá pra ver que é malicioso. e_e

kernel eu abro o hack,depois me registro no site,ai fica assim esperando grand chase chaos ai eu abro ele e o hack ñ entra ??

ajuda por favor :chorando::chorando::chorando:

Xiiiih,

nem funciona akie :/

Nem vai levar thanks então manolo sorry...[/font][/center][/b][/size][/color]

o seu pelo menos abre o hack ??

Tenhu uma duvida o hack ta funfando so q quando mato o boss. ai da lá mudanças não permitidas ai fico sem poder da missao completa .. allguem me ajuda plz ? =D

Vlw man.

Aqui fundo direitinho.

Levou meus thanks.

Mas melhora esse tópico.

Ta meio feio.

Valeeeeeu

Aqui Funfo de boa...

só o one hit que no final da missão vc não ganha nada e o GP Plaza que da erro tbm mas o resto ta legal!!

Vlw!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.