Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Kernel Trainer [v1] - Onehit/Ataque 4x/Hp Full e + [20/04/2011]

Posts Recomendados

o meu rodo todo normal, mas no final da fase o jogo detecto o hack e foi como se eu nao tivesse feito nada!!

Se eu usar one Hit em missão, fala que um arquivo do Gc foi modificado, e que eu vou ficar sem a recompensa..

ai eu Tenho que sair quando aparece para escolher os Baus :T

Tem muita coisa q nao funfa nesse hack mas ataque4x onehit e defesa pelo menos funfa certin:tong:mas agora só nao sei pra q serve aquele invocar feitcera:confused:Alguem ajuda ae!!!

Velho da um ligue no bebe decendo a escada !!!

kct mulek zik...:inocente:

Aí galera esse hack funfa sim,só que coloca umas prints pra comprovar,o onehit e o semi auto kill n fufa direito eu aconselho usar o 4 x que é super legal.

calma gente vou testar com minha acc de testes qualquer cosia eu informo a vcs

aguardem o meu post

gente pode fika sussa ta funfando sim perfeitamente e nao ta dando DC podem usar sem medo ^^

levo meus tranks :ufa: :D

nao baixem se ja tiverem baixado exclua pq quando eu ativei o hack depois de um tempo apareceu '' conexao ja iniciada recomendamos mudar a senha da sua conta agora mesmo''

e o pior foi q eu fiz a conta na semana passada e ninguem mais alem de mim sabia a senha

Vo testa Ja ja edito

Funfo Direitinho>..

Mas o One Hit no final das fazes Buga:S

Olha o conteudo ate parece ser funcional

pela screen

mas o membro possui poucos posts

entao nao sei se é funcional

mas possui SCAN e tudo!

Confiavel!

Alguem poderia me responder, se esse plaza gp dele da 29999999... de dinheiro ow se aumenta so um poco tipo que nem o pcheats '-'?

:nerd:

Alguem poderia me responder, se esse plaza gp dele da 29999999... de dinheiro ow se aumenta so um poco tipo que nem o pcheats '-'?

@Amigo eu não sei mas ese Hack Mt bom Testa pra ver eu axo que funciona sim ;*

uma duvida,

Teste alguns comando do hackers,mas n consegui usar o Plaza GP

como usa?

Ele dá 10000000 ;

Não lembro direito quantos zeros são ,

Mas é bastante

Muito bom.

Faltou mais informaçoes e cores nesse topico, mas testei alguns e funcionaram.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.