Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LU!G diminuiu a taxa de EXP. Trágico!


Michelzben GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, aqui é o Michelzben GC. Hoje, após a atualização semanal, a LU!G fez uma mudança que uns vão gostar, outros não. Isso mesmo, a taxa de EXP voltou a ser como era antes da Season Chaos.

Veja a print abaixo:

 

30t6frq.jpg

(Aqui eu completei Vila Kungji e ganhei apenas isso de EXP, semana passada ganhávamos mais que isso.

 

 

E ai? Comentem sobre essa mudança, ela vai deixar muitos felizes, outros tristes, enfim, a LU!G fez o que muito jogador pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo fall

 

o Xp ta a mesma coisa e esse ja é o 2 post desse tipo o 1º foi do Grand nappa

 

mais com eu disse la vou fou dizer aqui o xp ta a mesma coisa vc tão notando diferencia por o anel do chaos que davar 15% a mais saiu

ai logico que o xp que vc ganhar modou

 

e também é logico que quanto maior seu lv menos Xp lol

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta a msm coisa tipo vc vai vila kungi mais é nivel 4 se vai mata os bixinho mais so vai ganha 4 de xp no maximo6 de xp pq eu fui templo da sintonia e meu level é 73 e ta ganhando mto exp msm assim nun sei onde se viu que ta ganhando menos exp[/FT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhuma mudança cara:pensativo: a única coisa que eu vi quando seu lv esta maior fica mais dificil de upar:hm:

 

Capitão óbvio ataca novamente ¬¬

 

--------------

Amigo é lógico que a taxa ta menos você é level 75 e queria upar pro 80 num dia?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitão óbvio ataca novamente ¬¬

 

--------------

Amigo é lógico que a taxa ta menos você é level 75 e queria upar pro 80 num dia?

 

Eu mesmo não ^^, nem quero logo level 80, to upando calmo, me desculpem, é que eu encontrei mais 2 pessoas aqui que achavam que a lug tinha diminuido a taxa de EXP, enfim, se algum moderador visitar o tópico, poderia fechar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A..então não diminuiu?

=/

Tenso,vai continuar a mesma coisa..por um segundo pensei que ia mudar :chorando:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.