BrunoSica² 58 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Eu testei o Alessandro aqui , uma dll dele que eu tinha guardada , e ta funcional junto ao unlock. So que tem um porem , o scan dela ta batendo com 40% de virus , tem algums trojans (17 virus ao total) Eu quero a opniao de vcs. Eu posto ou nao posto ?? Pq eu to em duvida :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Post Área Errada \manolo. não posta, já tem o TKO para que mais ? rs se contente com o que tem não precisamos de mais COMBAT ARMS LIXÃO ! \zoa até EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Diferente de Ser Soberbo Acima de Mim, Post se Você Achar Melhor. Faça O'Que Você Achar Melhor Obs¹: Sim Ele Está na área Sim Pois ele Que uma Opinião Não Uma Resposta. Obs²: Por Que não Tenta Fazer o TGS (This Game Sux) Funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Bom,Com 40% de vírus já está ultrapassando as regras,porém algumas pessoas dizem que se o conteúdo for ''funcional'' pode postar mesmo assim. Porém eu não arriscaria,pois é contra as regras do fórum sendo funcional ou não. Faça o que achar melhor rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Não poste. Acima de 30% é algo muito abusivo e vai contra as regras. Não é necessário tal quantidade de vírus abusiva para o funcionamento de um cheater, então é melhor desconsiderar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Recomendo não postar pois é uma porcentagem de muito vírus. Sé postar com outra Dll recomendo postar separadamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 é tambem acho que nem vale apena por que iria ser fechado rapido por causa da % de virus ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Qual eh o Alessandro? E oq da? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 cara n da pra postar vcai leva closed rapidin e surakor da um ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Postei , so que coloquei anuncios bem nitidos e explicacoes :) Ja resolvi com o Leozin :) Abracos e obrigado pellas respostas de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Dúvida aqui? \palm Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados