Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que?


Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de dizer qualquer coisa esse tópico não está tentando te deichar confuso ou forçando voçê a parar ou não de jogar apenas é para refletir.

Bom Dia,Noite Jogadores do Grand Chase estou aqui para saber qual seu maior objetivo e porque voçê joga.Bom ai vai um exemplo do que deve ser postado:

Eu jogo gc porque é meu melhor passatempo e meu maior objetivo é ser cash,ter um 75,seu um full drop etc..

Bom é isso agora postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo GC porque é meu maior passatempo nesses últimos 4 meses(além da WebCheats:amor:) Mas tipo, jogo pra colocar todos no 80, pra saber jogar com todos, e me divertir fazendo isso obiviamente.:yes:Afinal, diversão é o único propósito dos jogos.:festa:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente Jogo GC pq acho um dos melhores jogos do Mundo,quando vi pela primeira vez fiu correndo criara conta:D

Meu objetivo e ter todos os char's full cash e meu sieg com 9400k de Atk 8400 de def e 8100 de HP,é tbm ter um Bom "Slash It" Com o Sieghart:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo grand chase não é meu passatempo preferido mais ele é viciante. meu objetivo é chegar agora aos 80 com o jin e dio, pegar todas as classe restantes, ter o titulo de thanatos, pegar a eclipse e crescente. mais o que eu quero mesmo é lutar contra um GM. bem sonha não faz mal ne:rs::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é ter full 75..evoluir no jogo..jogar..:D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.