Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lass LV61 solando Vestígios do Antigo Reino.


Michelzben GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal! Aqui sou eu de novo :festa::festa:. Vim trazer aqui uma conquista que me deixou very feliz, eu solando a nova fase do GC (KGC) com meu Lass de Nível 61! Postarei as prints nesse tópico mas quando o KGC sair de manutenção eu posto um vídeo fresquinho aqui XD

Prints Abaixo:

 

Matando Vairne - 1 Estrela (ele não apareceu na foto pois estava morto :partido:)

25fuetd.jpg

 

Matando Drall Middle (2 estrelas).

1564s9d.jpg

 

Matando Drall/Boss (Esse também não saiu na foto :pensativo:)

vdgxae.jpg

 

Missão completa! (Tirei essa print quando derrotei o Vairne, quando eu ia tirar a do Drall me deram DC :no:

mboaxi.jpg

 

A parte em que eu mais ri nessa missão foi quando o Vairne middle apareceu, ele criou uma espécie de tornado e o tornando ficou me prendendo no ar e o Ricklost (vide 1 foto) ficou rindo pra caramba! kk

OBS: A 1ª imagem e a 4ª foram na primeira vez que eu fui lá junto com meu primo :yes:

OBS²: Não foi hack, podem falar o que quiserem, mas eu sei que não foi com hack e acabou Ò_Ó

Até mais galerinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm...qual o nivel dela?

Já que por mais que seja nova,os desafios épicos são novos aqui,e qualquer um sola :segredo:

Mas,na primeira foto,tinha um sieg junto com voce,ele não apareceu,já tava morto,mas tava la o nick dele ^^

Solar,sozinho...:festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm...qual o nivel dela?

Já que por mais que seja nova,os desafios épicos são novos aqui,e qualquer um sola :segredo:

Mas,na primeira foto,tinha um sieg junto com voce,ele não apareceu,já tava morto,mas tava la o nick dele ^^

Solar,sozinho...:festa:

[/color][/size][/font]

 

Aquele "Ricklost" ali sou eu, na conta de meu chapa Ricardo. Eu era lv12 ainda '-'

@Tópico

Cara, por 1 minuto achei que você não iria solar, o Vairne apela demais :lol: :lol:

Malz por não ter ajudado em nada :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tem algumas imagens que vc está com um parceiro, e tem outras que não? Explique isso direito.

 

Eu ainda nem tenho essa fase aberta no KGC. Eu sou Dio lvl 63 :chorando:

[/color][/size][/font][/b]

 

O cara (meu primo) era LV12, e morreu logo no 2 estágio da fase (pois no primeiro tem o cubo que não ataca :pensativo:)

E também não é hack, primeiramente eu não uso hack, e depois acho que nem existe hack la no KGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns chapa.

mais seria melhor por um vídeo assim fica fácil avaliar sua pericia com o lass.

mesmo assim essa missão deve ser o cão chupando manga de dahora fala ae.

que droga eu queria ir nela:chorando:

pc: seu gif desse cara falando sou foda é muito engraçado:lol::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.