cadeira13 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Alguem mim ajuda cria uma variável global do tipo string com o selectdirectory com o 2º parâmetro sendo essa string.No código do botão,cheque essa variável,por exemplo: if pasta_TD = 'C:/arquivos de programas/The Duel' then <>; else showmessage('A pasta do The Duel não foi selecionada'); alguem pode mim da uma mãozinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · cara eskece sobre isso tente usar fileexists em baixo do código do select directory tipo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao se eskeça de colocar a variável string em cima do begin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadeira13 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · vlw é mesmo é bem e melhor do jeito que vc citou cara eskece sobre isso tente usar fileexists em baixo do código do select directory tipo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao se eskeça de colocar a variável string em cima do begin. Então eu fiz e deu serto! mais como eu fasso pra que quando dér erro se a pessoa selecionar a pasta errada o programa não executar e continuar no SelectDirectory até que a pasta serta seja selecionada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · dps do else tente colocar o mesmo código. se nao funcionar eu nao sei (to chutando, pq eu nao sei, use a lógica) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadeira13 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · mani eu tentei ai deu esse erro aki [Error] Unit1.pas(73): ';' not allowed before 'ELSE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · cara, dexa o códio do jeito que ta se a pessoa carregou errado que ela tente de novo. hueauhauhehua vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Sério, vá estudar condições e operãdores de decisões antes de querer fazer isso. A resposta para o que você quer é um loop ( while ), que faz aparecer o select enquanto for diferente do que é necessario ( uma lógica simples, apenas estude while e pare de pedir tudo pronto aqui a todo momento. )... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados