Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Encontre os Ovos de Páscoa da Level Up! e concorra a prêmios incríveis!

Posts Recomendados

Encontre os Ovos de Páscoa da Level Up! e concorra a prêmios incríveis

A Páscoa pode ser daqui a alguns dias, mas já contagiou a tudo e a todos. Nesta época repleta de chocolates, o melhor esporte é caçar ovos escondidos. Foi pensando nisso que promovemos a Caçada Aos Ovos da Level Up!.

Nos últimos dias escondemos seis ovos em nossas comunidades. O primeiro deles você encontra aqui, nesta notícia. Sua missão é achar os outros cinco. Você tem até as 23h59 (horário de Brasília) de 25/04 para enviar um e-mail para [email protected]. O título do e-mail deve ser "Páscoa Level Up!" e o corpo da mensagem deve conter as seguintes informações:

- Nome completo, endereço completo (cidade, estado, CEP) e telefone (com DDD);

- Jogo e Login do jogo em que deseja receber o prêmio e, no caso de Perfect World, o servidor;

- O link (direto, da imagem) dos seis ovos com uma Screenshot de cada;

- Uma frase com as seguintes palavras: Páscoa, Level Up!, Chocolate e Diversão - não necessariamente nesta ordem.

Ao todo serão 10 premiados. Nove deles receberão R$ 19,90 em CASH em seu jogo predileto. O grande vencedor levará para casa um prêmio de R$ 79,90 em créditos, além de um Ovo de Páscoa gigante!

Não perca tempo, encontre os ovos escondidos, bole sua frase e participe!

Equipe Level Up!

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já achei os meus!

é pra tapear o povo a lug faz essa promoção que de nada vale

gostei valeu por informar (eu ja sabia mais tem gente que ainda não pode ter visto ) tanks

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Achei 4 ontem,ai fiquei com preguiça e sabia q n ia ganha

eventos desse tipo da LU!G é raro você conseguir ganha e_e

mas obg por compartilhar

byee~

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Muito dificil alguem n ter visto isso no site oficial,evento mais bobo,ngm quer ovo de pascoa no GC e sim na vida real,vlw por compartilhar.

jinkazamatekkenfanclub9.jpg

Bem legal, mas eu já tinha visto no site da LUG., mas sei que tem gente que ainda não viu ou tenha visto

Levou Thanks!

See ya', devolve Thanks aí, tô precisando

não sou muito de entrar no site da lug

não sabia disso, mais pra mim não fais diferença afinal é mais fácil ganhar na telesena do que ganhar nos premios da lug.

de qual quer jeito valeu por informa:yes:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.