Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

gameplay Criando Conta WYD KR!


GuerrArmageDon
 Compartilhar

Posts Recomendados

aiii eu fiz tudo sertinho ate entrei com meu login no site confirmei mais nao da pra entra no jogo pq ?

 

ei fiz tudo sertinho ate entrei com meu login no site confirmeii a acc e nao da pra entra no jogo

 

aii eu fiz tudo sertinho ate entrei com meu login no site comfirmei mais quando vo tenta entra no jogo nao da pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

EU TENTO CRIA N CONSIGO FASSO TUDO CERTINHO SE PUDE ADD MSN AI kem consiguiu : wendel_sabenada @ hotmail . com < sem espaço e cria uma acc pra mim agradesso mt ;D

 

@Edit : dexa keto cabei de cria a acc com ajuda do google tradutor no google chrome e alias akela opçao que vc n sabe oq e pelo oq eu vi e pra fala se vc e estudante se trabalha etalz a 1 e estudando kk ;P vlw ai pelo tutorial agora so a espera do wyd on :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

fato...

 

por fato de ter algumas atualizaçoes no site este topico esta 90% certo mas a uma nova opçao que e o nome da sua da cidade .. eu consegui achar uma mas tem pessoas qe n conseguem porfavor o responsavel pelo topico atualize algumas coisinhas inuteis qe pode deixar mais claro para as pessoaas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
@CLOSED ! ,

 

esse botão verde não esta mais disponivel, ou seja, seu TOPICO não foi util para NADA , deve ter outro caminho para ativar, mais esse botao verde não esta mais acessivel, CLOSED AQUI !

 

Fala direito ô seu maneh imbecil, esse topico foi criado ano passado, e sim ajuda muito explica parte por parte como se cria 1 conta no wyd KR, no momento só n esta dando para ativar a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.