Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Lord'Paulistinha consegue upar tão rápido? Venha saber aqui !


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos dizem que o Lord'Paulistinha usa bot e outros dizem que ele shareia o char dele, mas tudo isso não é verdade sabem porque? Em uma entrevista feita por um supported fansite ele disse o que faz nas horas vagas e vejam:

 

Supported fansite: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Lord'Paulistinha: Trabalho 2 dias por mês, o resto do tempo divido entre Tibia, minha esposa e filhos.

 

Agora entendem como ele consegue upar tantos leveis? Ele só trabalha dois dias por mês assim podendo upar seus leveis no Tibia isso é um privilégio (Eu acho =DD). Postem sua opniões, críticas e etc...

 

Créditos: 'Dardos e Anderslash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não usa Bot, de fato.

Mais pô, o cara ter em média uns 25 dias para jogar por mês o.o !

sendo que 25x25 = 600, mais como o cara é humano, ele tbm dorme, então veja, ele tem mais ou menos 300 HORAS PARA OGAR POR MES !

Que Sorte ;x:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara eve ser mtu rico pra ter q trabalhar 2 dias por mês[/color],e passar o tempo jogando tibia!

 

Ou muito vagabundo shuhaush xD

 

mas sei la cara claro que sempre q aparecer um cara forte os invejosos vao flr q eh bot e etc..se ele fosse bot ja teria sido ban na 5k de acc ban..umj cara lvl 50,100,200 q usa bot chama atenção plos log e etc.. agora um lvl 400 chama atenção ate se peidar 0.0'

 

Então ele nao eh bot..simplesmente eh bom ou vagabundo ushaush a mae dle deve sustentar ele.. o.o'

 

ou ele trabalha de.... 1° politico, 2° Cirurgiao, 3° ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cara vida mansa! AUSHEUIHAUIHSD

bom, ao fato de ser bot, ele nao é,

mais sharer tenho certeza!

alias , me disseram uma vez q ele tem uma lan house,

nao sei se é verdade,

ou seja, se ele tiver uma lan, fica mais facil pra ele upar né ;p

os amigos dele da lan , sharea com ele etc,

mais vai saber

O_O'

2 dias por mês , ele trabalha

lol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cara vida mansa! AUSHEUIHAUIHSD

bom, ao fato de ser bot, ele nao é,

mais sharer tenho certeza!

alias , me disseram uma vez q ele tem uma lan house,

nao sei se é verdade,

ou seja, se ele tiver uma lan, fica mais facil pra ele upar né ;p

os amigos dele da lan , sharea com ele etc,

mais vai saber

O_O'

2 dias por mês , ele trabalha

lol!

Cara você não viu o ultimo post do dardos? ele é o chefe o que menos trabalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é dono de uma Lan House, por isso fica on quase o dia todo...ele é previlegiado, de poder fazer um trampo que goste e ainda poder envolver tibia no meio disso tudo.

Bot ele não usa, é que toda vez que ele ta jogando tem gente que cria um char no mundo dele só pra ficar mandando msg, e ele não responde, por isso pensão que o cara não ta on, eu vi uns videos deles, é complicado os caras enchem a tela dele de mensagens pedindo ajuda, ou chingando, ou falando apenas "go go", mais enche o saco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida dele resulmida em 17 passos:

 

1- Acordar

2- Ligar pc

3- Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia!

4- Almoço

5- Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia!

6- Janta

7- Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia!

8- Dar oi para os filhos e boa noite

9- Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia! Tibia!

10- Dar oi para a esposa

11- Pensar no que ele fez no Tibia hoje e o que deixou de fazer.

12- Refletir sobre Tibia! no banheiro

13- Se ele não tiver mais nada para fazer no Tibia!, pule para o 15

14- Voltar a jogar Tibia! (pule para o 16)

15- Tentar umazinha com a patroa

16- Dormir, afinal ninguém é de aço. Um dia cansativo como esse merece um bom descanço.

17- Por fim, sonhar. Com o Tibia, logicamente.

 

Não acredito que perdi meu tempo escrevendo uma bosta dessa. By: Nilo (EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
O.O alguem ai sabe ONDE ele mora?

Vo juntar grana comprar uma "ARMA" invadi a casa dele (RAPITA FAMILHA DELE) e obrigar ele A upar meus CHARS ;D

;)

 

olha cara depois do rapita fica dificil de te ajuda nessa, DGSAUDGUSADuSADIUASHdiuASHIDA.

 

@Topic nao to afirmando nada, mais vi videos de hunts dele , parece bastante com o metodo de lure do elfbot

 

NAO TO AFIRMANDO NADA!!! antes que briguem cmgo por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre vcs falarem que ele eh o dono da empresa, por isso eh o que menos trablha.. é a ideia mais idiota do mundo.. o dono de uma empresa eh o que mais trabalaha.. pois ele deve mostrar exemplos para os funcionarios.. meu pai tem a propria empresa..ele falta sem ter q dar explicações.. mas nao significa que trabalha 2 dias por mes.. e talz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre vcs falarem que ele eh o dono da empresa, por isso eh o que menos trablha.. é a ideia mais idiota do mundo.. o dono de uma empresa eh o que mais trabalaha.. pois ele deve mostrar exemplos para os funcionarios.. meu pai tem a propria empresa..ele falta sem ter q dar explicações.. mas nao significa que trabalha 2 dias por mes.. e talz..

 

seu caso, meu caso.

meu pai trabalha das 8hras da manha até 8hras da noite, e isso é vida mansa?

ta bom que LP não seja botter, mas tenho certeza que pode ser sharer. O cara não tem vida social? VARIOS e VARIOS dias ele passa 23H e 45MIN. ON L I N E!

ainda bem que ele disse que dedica o tempo de folga para as crianças e sua esposa!

AHHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.