Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Lord'Paulistinha consegue upar tão rápido? Venha saber aqui !

Posts Recomendados

Cara A Tomurka não tem nada a ve com esse tópico ta na cara que o LP mata que chega na cave do frost ao invez de usar bot porque um top que demorou pra ter esse level ia fazer algo errado desses?

Bom

Vou falar para voces pq webcheats e fdp

Motivos Geral :

Eles clonan tudo nao ha nada original no forum e as vezes leecham

Dao suspensao e ban atoas de motivos sem o menor sentido e nao movem topicos apenas fexao eles e dexam o pessoao com duvidas

EXEMPLO DE UM FDP : *MANDACHUVA*

Motivos Area Tibia:

Clonan e as vezes leecham e nao tem nada de original

Nao Colocam Crack Da Versao Atual Do Bot e tambem quando finalmente alguem coloca eles vao la e fecham o topico e editam para ninguen ler (coisa que deverao fazer depois q eu acabar de escrever este topico normalmente ninguen ira ler pois os MOD E Game zones sao Fdp's ) so colocao o crack das versoes bugadas e nao colocar das versoes atuais

Mods E Gamezones Fdp's

Sinto muito e observaçoes

Bom galera sinto muito dizer isto para voces mas esta e a realidade do webcheats :mad:

si derem tempo de voces lerem antes que o shinob ou o *MANDACHUVA* leem este topico e apaguem todo o conteudo e feixem o topico

sera bom mas provavelmete nao dara

intao e isso

bye webcheats

fdps

noobs

esses xingamentos sao aos adiministradores e aos Game Zones

Si eu ofendi voces

me disculpem

mas isso e a realidade

me disculpe ;(

ATENÇAO MEU AMIGO VOCE E UM LEECHER VOCE SE INCLUI ASSIMA

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.