Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia TGS 3.1.3

fabiojf2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera e o seguinte, acabei de ver no site oficial do tgs que em breve ele estara dispovivel, e aparentemente com novidades, vejam:

-Chams

-No fog

-No recoil

-No Spread

:D-Glitch hack

-Crosshair

:D-Super Jump

-Name tags

As novidades como podem ver estao de vermelho, se vier isso mesmo vai ser muito bom, estou de olho assim que sair posto aqui pra galera, obrigado e desculpe por algo de errado que esteja nesse post, pois e o segundo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glitch é para vc entrar nas paredes e matar as pessoas sem q elas o vejam,e super jump vc pula mais alto do q o de normal

e o cara posto isso,posto em area errada,provavelmente vai ser removido!

Link para o comentário

vc eskeceeu de um , tbm pode saair o GP Hack e EXP Hack e está maau briga pra ver se vaai saair o Speed Hack Eu nãao vi o JumperHack e o Glitch hack ele entra deentro OBS : O GP Hack é assim VC vaai ganhar 5 k de GP E o EXP Hack Vc vaai ganhar maais EXP + Rapidoo vc vaai pode passa de Leeveel rapidoo maais vaai ser meeio dificil de fazeem esses 2 , PRATICAMENTE O SPEED HACK Nãao vai Saair =/

Link para o comentário

falew mano pela noticia tomara que sai todos os racker bons obrigado por responder uma duvida não vou reporta mais posta em duvidas ou em outro lugar mais valew a intenção

Link para o comentário

Po cara vlw ai muito obrigado .

sera que vai sai todos eses hacks sim ????

tomara que saia o Glitch hack .XD

po bem que o rocker10 podei decha ese topico aki aberto para os outros nao fica fasemto + topicos .

eu sei que é comtra as regra + po rocker10 decha só ese ...

Link para o comentário

obrigado

;)galera obrigado pela força ai pro meu post nao ser fechado, e espero que o rack10 entenda, por favor rack10 nao feche nao cara, me desculpe nao sabia, vlw abraços!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.