lucassg3 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · assim q chegou o chaos, como o altar da ruina nao cai mais itens bons, e por nao ir na floresta da vida.... eu queria saber se o anel ainda esta dropando e se ele mudou e se alguem tem o anel depois do chaos tira 1 print e posta aki por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Haseo 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Mano, eu tenho o anel brilhante da árvore da escuridão pro meu sieg, eu também tinha pro meu dio, mas eu vendi porque pensei que o anel do caos iria ficar pra sempre(:chorando:), só não mando uma SS porque meu pc está na autorizada com problema na placa mãe, aí eu estou no notbook do meu pai e aqui não tem gc :pensativo:. See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Amigo, ainda se dropa o anel que você está falando... Mas as chances são muito poucas! Espero ter ajudado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan User 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Ainda dropa . Mas as chances são pequenas entre 15% e 20% e aumenta as chances indo no Modo Heroico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The Hankey 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Eu Pego HáS Maiorias dos Melhores Anéis Para Meu Dio / Que Ódio Tente Ir na Floresta Da Vida / Heroíco La tem Ótimo Anéis :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucassg3 0
assim q chegou o chaos, como o altar da ruina nao cai mais itens bons, e por nao ir na floresta da vida....
eu queria saber se o anel ainda esta dropando e se ele mudou
e se alguem tem o anel depois do chaos tira 1 print e posta aki por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados