Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SmartCloser


jaofreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estava vendo o forun e percebi q muita gente naum consegue usar o SimpleChams bom tenho aq a solução SmartCloser

Primeiro quero deixar bem claro q eu naum testei pois naum tive o msm problema e sobre o tal scan eu não sei fazer isso peço q se alguem quiser (caso o topico seja tracado)crie outro melhor com scan...Bom vamos ao programa:

1-baixe o programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-execute-o e depois abra-o

3-click no link q diz "Creat a system snapshot and close all programs"

4-ápos ter feito isto abra-o SimpleChams.exe

5-Depois te ter aberto o aplicativo Volte ao SmartCloser e selecione a opção "restore a previously taken system snapshot"

6-pronto agora o SimpleChams não devera mais fechar :D

AVISEI MAS NÃO CUSTA REFORÇAR NAUM TESTEI POR QUE NAUM TIVE ESTE PROBLEMA E AINDA NAUM SEI FAZER O TAL DO SCAN.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei,executei mas quando clico nessa opçao que vc falow ( Creat a system snapshot and close all programs")

o programa abre outra janela e se der next fecha todas as janelas de site e programas aberto...

Nao ta dando certo nao garoto explica isse negocio direito ai...

bjusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei,executei mas quando clico nessa opçao que vc falow ( Creat a system snapshot and close all programs")

o programa abre outra janela e se der next fecha todas as janelas de site e programas aberto...

Nao ta dando certo nao garoto explica isse negocio direito ai...

bjusss

 

Meu filho olha! Aprende um pouco de Inglês (Creat a system snapshot and CLOSE ALL PROGRAMS)

 

CLOSE ALL PROGRAMS= Fexar todos os programas

 

 

Se estiver errado me desculpe mais pelo meu ponto de vista... é isso!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano,eu fui usar isso ai,ai abri o smart closer e cliquei que nem vc disse:"Creat a system snapshot and close all programs" depois eu abri o simple chams,ai cliquei em:"restore a previously taken system snapshot"tudo certin,ai depois quando eu fui ver o PC tava mo lentidão,não queria nem desligar,tive que desligar a força :D,então eu prefiro esperar sair o tgs 3.1.3 msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qm queria o scan ta ai

 

[url=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
][/url]SCAN SmartClose -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

limpinho limpinho

 

mas naum consegui faze o simplechams funfa ¬¬'

 

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... fiz aqui oq vc falou, "create a system snapshot and close all programs" aih esperei ele fechar tudo e abri o simple chams.... voltei no smartclose e dei "restore a previously taken system snapshot" esperei abrir tudo e executei o CA.... mas mesmo fazendo isso, depois de um certo tempo o CA fecha. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.