Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA-AJUDA] Como criar Speed Knife - Alguem da um Help ? '-'


gabi_g_uri@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara Tu Tem Que SABER O Basico De Delphi!

 

 

 

My Sign

e5mlup.png

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-04-13

Voçe E Meu Fan ? Entao Use

glssasukebars.png

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-04-13

 

 

'' META ''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Delphi ?, Cara, Delphi nao tem nada a ver com Modding cara, Vo ti reporta por Flood, Leia o Assunto Primeiro, Eu sei o Intermediário do delphi, Leia o tópico e post antes de postar.

 

Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A você é "Intermediário" em Delphi!?

Você acha que alguem vai vir aqui e vai dá pra você tudo na mão!?

Claro que não, você não sabe nem editar uma arquivo .rez

Faça o que o ramonzin98 falou para você ter uma noção. E o glssasuke2 tá certo. :piscadela:

Não venha criar tópicos inúteis no qual você sabe que ninguem vai dar tudo na mão pra você.

Vá estudar e aprimorar-se no assunto. Quando você souber pelo menos o básico, você já pode criar tópicos úteis.

Abraços! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei editar arquivos .rez?, Ta me xamano de nob ? :pensando:, Cara, o Que delphi tem a ver?, Voce axa que vou criar um decompile pra só fazer um speed knife, Mas é assim, Eu kero edita os arquivo LTB Tendeu

 

Não kero confusão =)

 

Tópico Inutil ?

 

Se é inutil o que voce ta fazendo aki?, E Nao falei, 'Wow Algum Fdp Fala Como edita Isso agora',Só estou pedindo ajuda, Não estou obrigando niniguem a falar ou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@[email protected] Largue de ser arrogante, na área Delphi/VB fica tirando os noobs, e quando tem dúvida não assume ser rotulado como agora... E se você não tem ideia de como editar texturas, já vai para um speed knife?? Se você é realmente intermediário em delphi, deveria saber que como você aprendeu lá, existe uma hierarquia, do básico ao avançado, e como muitos falaram, de uma olhada no tópico do ramonzin ;) E se for vir perder seu tempo falando, há vou te reportar:triste: Não perca, reporte logo :beijo: Pois se você reporta, é sinal que deve saber regras, que consequentemente, você infringe uma delas :rs:

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.