Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com Armageddon entre otros...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente alguem pode me da uma ajudinha pq tipo eu to usando Xp hack mas tipo quase toda vez q eu upo ou ate antes eu tomo Dc e volta montao de XP isso da reiva pq dai tenho q espera um montao montao...

 

Alguem ajuda ai..

 

Otra coisa trocar cabelo tem como alguem tira SS e manda pro forum.. GM vai ver q nao contem compra de cabelo e ban na hora nao e????

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem pode me da uma ajudinha pq tipo eu to usando Xp hack mas tipo quase toda vez q eu upo ou ate antes eu tomo Dc e volta montao de XP isso da reiva pq dai tenho q espera um montao montao...

 

Alguem ajuda ai..

 

Otra coisa trocar cabelo tem como alguem tira SS e manda pro forum.. GM vai ver q nao contem compra de cabelo e ban na hora nao e????

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

ola, vc deve ser novo aki no forum ne? se for bem vindo =D, mas vc postou na area errada :o

 

essa area e so pra downloads de hacks, tds suas duvidas tem que serem na area de duvidas vo posta ae o link → Priston - Duvidas

 

mas respondendo sua pergunta, vc faz assim, vc ativa o xp hack, upa um level, e sai do jogo rapidamente, depois de uns 5 minutos vc volta, e a exp vai ta lá :D

 

ai vc repeti isso, espero ter ajudado =D

 

sEU CU

 

?????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.