Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando T.K.O / [E]quipe [A]rmada


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , para muitos passar o modo EXTREMO em Cabin Fever E Um Desafio E Tanto.

 

 

Mais ja para os Espertos usar hack e so uma forma de tornar o modo Extremo , no modo Facil , para nao ficar chato e irritante , e logo upar e pegar GP.

 

 

- Mais como eu devo configurar o meu TKO , para ter um bom benificio jogando o modo [E]quipe [A]rmada ?

 

Bom , e neste tutorial que eu irei lhe encinar , como configurar corretamente seu TKO , para vc matar muitos zumbis , em o minimo de tempo possivel , assim fazendo que vc termine mais rapido o modo , e tb realize otimos pontos , ao seu placar final !!

 

Primeiro obviamente vc devera baixar o TKO.

 

Hack

 

OBS

Para utilizar o TKO corretamente , siga corretamente tudo oque esta no topico.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Utilizando o TKO No Modo [E]quipe [A]rmada

 

Ao configurar seu TKO vc ira colocar as seguintes configuracoes. (Veja A Imagem Abaixo)

 

img187imageshackusimg18.png

 

aaaaaaaaaaaaaaaj.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

Aimbot.

 

Em Bone Coloque : Head

 

Em Aim Mode Coloque : Tele-Kill

 

OBS

O resto nao e necessario modificar , a nao ser que vc tenha alguma preferencia , ai vc pode modificar do modo que bem entender !

 

img187imageshackusimg18.png

 

Agora que seu TKO ja esta configurado , vc ira ira matar todos os Zumbis Ou Terroristas , rapidamente com o Tele-Kill , e dando do HeadShot que ira fazer vc matar eles mais rapidamente.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Extra.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Quando vc utiliza o Tele-Kill , usar armas nao da certo , pois a municao acaba rapidamente , e as armas nao tem uma precisao por completa , entao vc devera utilizar uma faca !!

 

No caso a faca e muito lenta no ataque , entao para facilitar mais ainda , use um Speed Knife !

 

- Link Para Download Abaixo.

 

 

- Scan

 

 

Tutorial.

 

- Apos baixar extraia o arquivo para o seu desktop .

 

- Coloque ele na pasta Game Do Seu Combat Arms , Substituindo o arquivo atual.

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

-

 

 

Apos tudo pronto , vc podera jogar em qualquer modo da [E]quipe [A]rmada , obtendo um resultando otimo , no seu placar final.

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihha! ronaldo :B

 

opa vlw agr sim eu upo pro tão sonhado SMC !!!

 

[D]uvida:

 

Akele "BONE" = "HEAD" significa q vc só vai dar head shot nos zumbi ? e no modo normal ( eliminação etc..) ele tb mesmo se eu atira o cara na perna vai da head shot? é q eu preciso aumentar meus head shot só tenhu 1,700 ( 16% ) aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_;3768325']
opa vlw agr sim eu upo pro tão sonhado SMC !!!

 

[D]uvida:

 

Akele "BONE" = "HEAD" significa q vc só vai dar head shot nos zumbi ? e no modo normal ( eliminação etc..) ele tb mesmo se eu atira o cara na perna vai da head shot? é q eu preciso aumentar meus head shot só tenhu 1,700 ( 16% ) aguardo resposta.

 

 

Sobre a primeira pergunta sim , vc vai dar HS

 

O Bone significa a parte do corpo em que o aimbot vai atirar , entao assim que vc aperta o mouse para disparar , ele ira mirar automaticamente (sozinho) , na parte desejada !

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata pdc , mais a minha mira q vai pra cabeça do cara ow a bala q vai sozinha ? tipo se eu mira na perna vai da head shot , ou nao , a mira vai direto pra cabeça dele e eu do HS?

 

OBS: esclareça minhas duvidas sobre isso q te do agradecer :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial.

 

Pena que aqui o TKO dá Dc.

 

Senão eu usaria :D

 

fora isso bem completo com cores, quote, imagens etc..

 

Já tentou usar o Matrix Unloocker? :piscadela:

Abr'z

_;3768395']

ata pdc ' date=' mais a minha mira q vai pra cabeça do cara ow a bala q vai sozinha ? tipo se eu mira na perna vai da head shot , ou nao , a mira vai direto pra cabeça dele e eu do HS?

 

OBS: esclareça minhas duvidas sobre isso q te do agradecer :aplauso:

 

A mira vai direto pra cabeça dele, ele procura automaticamente. :piscadela:

Abr'z

 

Tópico-

 

Ótimo tópico.

Organizado, com fotos, cores, centralizado.

Parabéns! Ty'

Abr'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topera...

Fica usando hack e ainda divulga teu nome aqui...

só pq eh um fórum de cheats nao q dize q todos aqui usam...

EU NÃO USO HACK e poderia pegar essas orints e mostrar esse tópico pra lug te bani...

poderia pelo menos te tapado teu nome com uma faixa preta retangular no paint mesmo...

mas não vo te denunncia pra LUG pq to com preguiça... nao usando hack na minha sala ta bom! [mod_ELITE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tópico Bruno, eu fasso assim:

 

Eu ativo o Glitcher e dexo ele na velocidade 3 e saiu vuano pra algum lugar que eu nao morra nem pela nexon e nem pelos zumbis

 

Depois eu nem me movo e ativo o opk e começo a fazer a festa com o speed knife (para usar o OPK de um jeito melhor deixa o OPK Distance em 5.0), mais eu vo testar esse teu modo ;D

 

Thx ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topera...

Fica usando hack e ainda divulga teu nome aqui...

só pq eh um fórum de cheats nao q dize q todos aqui usam...

EU NÃO USO HACK e poderia pegar essas orints e mostrar esse tópico pra lug te bani...

poderia pelo menos te tapado teu nome com uma faixa preta retangular no paint mesmo...

mas não vo te denunncia pra LUG pq to com preguiça... nao usando hack na minha sala ta bom! [mod_ELITE] [/b]

 

 

 

Pode denunciar amigo :) , e se vc nao usa hack , nao sei oque vc ta fazendo aqui :)

 

E eu tapo meu nome se eu quiser , alem de ficar criticando meu topico , pq vc nao vai encher o saco de outra pessoa , e usar o seu MOD ELITE na merda do jogo ?

 

Abracos[/color][/center]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Pode denunciar amigo :) , e se vc nao usa hack , nao sei oque vc ta fazendo aqui :)

 

E eu tapo meu nome se eu quiser , alem de ficar criticando meu topico , pq vc nao vai encher o saco de outra pessoa , e usar o seu MOD ELITE na merda do jogo ?

 

Abracos

deve ser pq eu se joga neh...

não vo denuncia não...

perde meu tempo... ateh q eu ri do video..

mas ri de raiva...rsrs

e a pergunta de o q eu to fazend akie... to akie pq eu gosto da WC eh um bom passatempo... e num to akie pra fika usando hack pra dpois pega um keylogger e me fudde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser pq eu se joga neh...

não vo denuncia não...

perde meu tempo... ateh q eu ri do video..

mas ri de raiva...rsrs

e a pergunta de o q eu to fazend akie... to akie pq eu gosto da WC eh um bom passatempo... e num to akie pra fika usando hack pra dpois pega um keylogger e me fudde

 

 

 

Ta bom claudia , senta la !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.