Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Crazy Menu v2.3 34 funções [Full-TeleKill / SuperBullets / Chams mais ]


Posts Recomendados

dando dc esta reportado [x] [/color][/size]

 

 

Procure Testar o hack , antes de fikar floddando no tópico , ok ?

 

Se usar um injetor funcional , o unlocker e seguir o tutorial direito , concerteza o hack funcionará !

 

 

Otimo topico

bem organizado

varios downloadd / scans

bem explicado tudo

com cores!

Parabens!

 

 

Obrigado , Vlw's , e sempre estarei postando hack's funcionais aki na WC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Tópico

Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals

Obrigado por Compartilhar [/size][/font]

 

 

Estou ae para isso , sempre trazer hack's funcionais para WC , e não se esqueça de agradecer , assim estará me ajudando !

 

Obrigado pelo comentário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega desse Crazy Menu

eh uma Merda

as Letra Azul n da pra Ver os Hacks

Tem 34 Funcionalidades mas 10 funciona

 

 

Procure sempre testar o hack , antes de falar mal e floodar , ele é funcional .

E voce pode ser banido por Chingamento tome cuidado .

 

po onde esta o injetor que eu nao achei

:inveja:

 

 

Eu uso este pop100daniel , espero que funcione com você também , e se usar windows 7/vista , execute o injetor como administrador , e não se esqueça de instalar o B[r]A Unlocker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando instala essa poha de unlock é pior, pois ai é q nao abre de geito nenhum, com ou sem hacker!!, queremos um hacker igual ao do alessandro como era antes, bem simples e facil de usar, sem unlock sem nada, apenas injetor e dll e pronto, sem dc.

 

agora ta monte de gente com hacker q so duram 5 minutos e da dc,e ainda precisa de unlock, alzack é um otarrio , agora o dele é so vip.. alzack noob, we11gtton noob, e o resto noob, so o alessandro q é fohda msm!!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando instala essa poha de unlock é pior, pois ai é q nao abre de geito nenhum, com ou sem hacker!!, queremos um hacker igual ao do alessandro como era antes, bem simples e facil de usar, sem unlock sem nada, apenas injetor e dll e pronto, sem dc.

 

agora ta monte de gente com hacker q so duram 5 minutos e da dc,e ainda precisa de unlock, alzack é um otarrio , agora o dele é so vip.. alzack noob, we11gtton noob, e o resto noob, so o alessandro q é fohda msm!!!:yes:

 

 

O Unlock , é 100 % funcional , eu testei e aprovei , e vários outros aprovaram também , e você deve ter feito alguma coisa errado para dar erro , é so fazer o backup que volta ao normal , se vocÊ nao fez antes de instalar , tem tópicos na area de Modding que tem o backup .

 

Agora você acha que é facil fazer um hack , por isso antes de reclamar sinta na pele se é facil . Se ta reclamando faz um hack ai sem Unlock pra eu ver . Mais Acho que não consegue né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FULLTELEKILL tá funcionando normalmente, mas o hack dá DC em menos de 5 min. Arruma isso (:[/size][/font]

 

 

Cara , aqui não dá DC , tente trocar de injetor , instale o Unlock , siga o tutorial direito que irá funcionar normalmente , como muitos testaram e aprovaram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.