Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

FAQ - Perfect World - Tire Todas suas Dúvidas Aqui!


natan power
 Compartilhar

Pergunta

FAQ - Perfect World

 

 

 

 

perfectworld-dot-com.png

 

 

 

 

 

Indice

 

 

§ Review: Perfect World

 

§ FAQ - Perfect World

 

§ Tutorial Básico do Jogo

 

§ Requisitos de Sistema

 

§ Videos

 

 

 

Review: Perfect World

 

 

 

pers_8.gif

 

 

 

Perfect World é um mmorpg que se passa no universo mítico do deus Pan Gu. Este universo surgiu quando o deus deu um golpe com seu poderoso martelo partindo a realidade e criando todas as coisas. Há quem diga que este mmorpg está a altura de Wo(World of Warcraft).

 

Perfect World tem uma quantidade numerosa de Boss, variando de pequenas criaturas fáceis de matar até criaturas marítmas gigantescas dignas de filmes de ação. Outro ponto forte é que apesar de existirem diversos itens que precisam ser comprados com dinheiro real para serem adquiridos, estes não são essenciais para jogar em igualdade com outros players e sim uma forma de torná-lo mais divertido para aqueles que se disporem a investir.

 

O jogador pode escolher entre 3 raças, os Alados, os Humanos e os Selvagens. Os alados são os descendentes dos deuses antigos e habitam cidades isoladas ou ainda metrópoles flutuantes, o jogador começará na Vila Luoying. Esta é a única raça que tem a habilidade de voar desde os primeiros níveis.

 

Para os alados são duas as classes, você pode escolher o caminho do arqueiro e abraçar o combate a distancia. Esta classe recebe bonús para o ataque crítico e tem o melhor ataque a distância e em contra partida tem pouco HP e defesa baixa.Ou pode escolher seguir o caminho da magia se tornando um sacerdote, que tem boa defesa contra magia, muita mana e buffs para grupos. Os pontos negativos desta classe são o pouco HP, defesa e ataques físicos baixos.

 

Se a escolha for os Humanos você começará na Estalagem Pengcheng, esta raça é a mais fléxivel podendo ser jogada com mais versatilidade sem conseguir, porém, o mesmo grau de especialidade em magia ou em dano físico quanto os Alados e os Selvagens. As classes são os guerreiros ou os magos. Os guerreiros tem boa velocidade de ataque, alta defesa contra dano físico e um bom balanceamento. O ponto fraco é a defesa contra magia e a falta de mágica para esta classe.

 

A outra escolha é se tornar um mago, que se destaca no dano mágico que pode inflingir, na boa defesa contra magia e numa boa quantidade de MP(Apesar do alto consumo de mana). Outras desvantagens é a pouca HP e baixa defesa física.

 

A terceira e Última raça é a dos Selvagens, esta começa no Campo da Passagem Norte esta raça apresenta aparência bestial por ter desprezado o deus Pan Gu. Se você escolhar jogar com ela poderá ser tornar um bárbaro e se tornar um guerreiro poderoso que possui alta velocidade. Ou se tornar uma feiticeira e comandar monstros e usar poderes mágicos.

 

Se una aos milhões de jogadores de Perfect World e garanta horas de diversão.

 

Perfect World Teaser

 

 

[YOUTUBE]xAWKLDR9x60[/YOUTUBE]

 

 

 

 

 

FAQ - Perfect World

 

 

 

 

pers_8.gif

 

 

 

 

1. O que é World?

 

Perfect World é um jogo online totalmente 3D baseado na antiga mitologia chinesa, e se passa no mundo de Pan Gu, com várias gerações de Deuses que traçaram o caminho para criação de grandes civilizações. Aqui você tem o poder de criar sua própria história e se tornar uma lenda, conquistando fama, poder e glória para sua raça ou sua guilda.

 

Existem milhares de missões esperando para serem descobertas e completadas. As missões podem ser divididas em vários tipos, como classe, cultivo e geral. O jogo também possui missões para o jogador que gosta de se aventurar sozinho.

 

O jogo permite os jogadores customizarem seus personagens dos pés a cabeça literalmente. Todos os detalhes do corpo (estilo do cabelo e cor, detalhes do rosto como a distância e o tamanho dos olhos, a forma das sobrancelhas, cor da pele, tamanho do peitoral, tamanho dos lábios, etc..) podem ser customizados usando um sistema único de seleção de tamanho que proporciona todo controle do usuário. O uso do sistema de customização faz com que cada personagem seja único. Se você editar todo o seu personagem é praticamente impossível achar alguém igual a você no jogo.

 

 

2. O jogo está em português? E os servidores são no Brasil?

 

Perfect World foi totalmente localizado pela Level Up! no Brasil.Os servidores estão em território nacional, permitindo a você um acesso mais veloz. O jogo inteiro foi traduzido para o português para sua total diversão.

 

 

3. Tenho de pagar algo?

 

Não, o acesso aos servidores de Perfect World é totalmente gratuito. Você não precisa pagar nada, nem para criar sua conta, nem para adquirir o programa de instalação. Você pode, no entanto, adquirir itens especiais por meio do Gold, a moeda eletrônica do jogo.

 

 

4. O que são os itens Gold?

 

Os itens especiais possuem diversas funções. Você poderá adquirir montarias especiais, roupas e várias outras formas de customização, além de fogos de artifício e outros itens divertidos. Você só poderá adquiri-los por meio do Gold, a moeda eletrônica de Perfect World. Pressione “O ou Ctrl + O” dentro do jogo para visualizar alguns desses itens.

 

 

5. Qual o significado das cores nos nomes dos personagens (sistema PK)?

 

• Azul: Não pode atacar nem pode ser atacado pelos outros.

• Branco: Pode atacar os outros jogadores com o modo PK-habilitado.

• Rosa: Jogadores que acabarem de atacar (mesmo que acidentalmente através de auxilio à PKs) outro jogador ficarão com o nome Rosa por um tempo.

• Vermelho: Jogadores que derrotarem outros jogadores ficarão com o nome Vermelho por um longo período. Quanto mais jogadores forem derrotados, maior o tempo que o seu nome ficará em vermelho.

 

Existem várias áreas seguras (Ex: cidades, cavernas, e spawn points) onde o modo PK é desativado. Você não conseguirá atacar os outros jogadores enquanto não sair da área segura.

 

Durante as Batalhas nas Cidades, ou em duelos, as penalidades por PK são temporariamente desativadas, e você pode atacar ou matar os outros jogadores sem ser punido.

 

 

6. O que é o Perfect World Mailing System?

 

Esse sistema ajuda os jogadores a se comunicar com seus amigos online e off-line, membros do clã ou facção. Através desse sistema único, os itens também poderão ser trocados.

 

 

7. O que é o Perfect World Messenger?

 

Perfect World possui um sistema de Chat que deixa o jogador conversar com seus amigos facilmente. Esse sistema sempre funciona mesmo que esteja fora do jogo.

 

 

8. Como faço para conversar com meus amigos?

 

Conversar com os jogadores nunca foi tão fácil. No Perfect World podem ser criadas salas de conversa para trocar informações com os outros jogadores.

 

 

9. Como ganho bônus especiais em minhas armas?

 

Uma arma pode ganhar até 04 Propriedades Especiais, totalmente aleatórias quando o item é criado. Essas propriedades inclusas são: Status Adicional, Aumentar HP/MP, Ataque Adicional ou Defesa Adicional, Aumento de Acerto ou Esquiva, Durabilidade Adicional, Crítico Adicional e até EXP adicional, entre outro.

 

 

10. Qual a utilidade das Pedras da Vitalidade?

 

São usadas para fazer "charms" no NPC Farmacêutico. Você também pode usar as "Pedras da Vitalidade" para recuperar a sua barra de Energia para Voar Aceleradamente. Para isso basta arrastar as Pedras para o seu Objeto de Vôo na tela de inventário.

 

 

11. Quais as alterações de clima no jogo?

 

O game muda do Dia para Noite, da Chuva para o Sol em um ciclo regular, dependendo da área em que você se encontrar no momento. Esse efeito é igual ao "mundo real" e com isso ajuda muito no entretenimento dos jogadores com jogo. Em algumas áreas até mesmo neva.

 

 

12. Quais as raças e classes de Perfect World?

 

O jogo possui 03 raças e 06 classes:

 

Humanos: Guerreiro e Mago

Alados: Arqueiro e Sacerdote

Selvagens: Bárbaro (apenas personagem masculino) e Feiticeira (apenas personagem feminino)

 

 

13. Como faço para voar e mergulhar em Perfect World?

 

Personagens da raça Alado já começam podendo voar do nível 1. As outras raças precisam atingir o nível 30 para poderem voar.

 

Quando seu personagem alcançar o nível 30 você poderá completar a quest de voar e a recompensa será um Item que irá habilitar o vôo do seu personagem. Você também pode comprar o item para Voar na loja (mas de qualquer jeito o nível mínimo para usar o item é 30).

 

Existem vários tipos de item para voar, todos com propriedades diferentes. Pense bem e escolha qual item irá te agradar mais.

 

Depois de ter equipado o item para voar, aperte o botão de Voar (na lista de emoticons) para ativar o modo de vôo. O botão de Vôo rápido possibilita seu personagem voar muito rápido por um determinado tempo (enquanto a barra azul de voar estiver cheia), mas você pode aumentar o tempo colocando as "Pedras da Vitalidade".

 

• W, S : Voa para Frente e para trás

• A, D : Vira para esquerda e para direita

• Barra de Espaço: Sobe

• Z : Desce

• Seta para baixo : Desce

• Seta para cima : Sobe

 

Você também pode voar ou nadar usando o mouse. Basta clicar na direção do horizonte para o personagem se movimentar, mas não é possível subir e descer através do mouse.

 

 

 

Tutorial Básico do Jogo

 

 

 

 

pers_8.gif

 

 

 

 

Começando

 

Depois de criar seu personagem, você começará nos arredores da capital de sua raça. Aqui você encontra diversos inimigos não-agressivos e fáceis de se eliminar. É uma boa hora para testar seus comandos. Confira abaixo algumas dicas para começar sua aventura com o pé direito!

 

 

 

Perfect World conta com um cursor inteligente, que muda de acordo com as ações disponíveis para o seu alvo. Confira abaixo cada um deles:

 

1) Movimentação: clique para que seu personagem se mova nesta direção.

2) Ataque: clique para que seu personagem comece a atacar este alvo.

3) Recolher: clique sobre os itens para recolhê-los e colocá-los em suas bolsas.

4) Coleta: clique para minerar metais, colher plantas ou qualquer outra ação de coleta de matérias primas.

5) Fala: clique para conversar com o alvo. Usado apenas para alvos NPCs.

6) Reparar: clique para reparar o item desejado.

 

Câmera

 

Você pode movimentar a câmera segurando o botão direito do mouse e movendo para os lados ou para cima. Além disso, com o Mouse Wheel, você pode afastar ou aproximar sua câmera. Você pode até mesmo observas as coisas em primeira pessoa!

 

Movendo-se

 

Você tem duas opções de movimentação:

 

* Aponte com o mouse em uma determinada área no chão e clique com o botão esquerdo. Seu personagem se moverá automaticamente para o local indicado. Fique atento pois, se houver algum obstáculo no caminho, seu personagem poderá ficar correndo contra a parede. Para evitar isso, certifique-se de pular, usando a Barra de Espaço.

* Use os botões WASD para mover seu personagem como em um jogo de ação. Desta forma você terá mais controle sobre as ações de seu personagem, e será muito mais habilidoso em batalhas contra outros jogadores.

 

 

 

Atacando seus inimigos

 

Para atacar, basta selecionar um monstro (clique sobre ele com o botão direito) e pressionar novamente o botão direito do mouse. Você começará a atacar automaticamente, sem parar, até que o alvo seja derrotado. Você também pode atacar selecionando seu personagem e pressionando o botão referente ao ataque em sua barra de atalhos.

 

Quests

 

Próximo de onde você começa há um NPC com um escudo dourado sobre sua cabeça. Fique muito atento a esses NPCs, pois eles dão missões para você. Existem mais de 5.000 Quests, e seus objetivos são bem variados. Em algumas você deve derrotar um determinado número de monstros, noutros deve conseguir certos itens, ou mesmo entregar uma carta para outro NPC. Todas as quests garantem experiência, e muitas também dão equipamentos que o ajudarão em sua jornada. Fazer quests é a melhor forma de evoluir.

 

 

 

 

Requisitos de Sistema

 

 

 

 

pers_8.gif

 

 

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 800 MHz

Memória RAM: 256 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Direct3D: Sim

Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista

Espaço: 2.5 GB livres em disco

 

 

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 128 MB

Direct3D: Sim

Espaço: 2.5 GB livres em disco

 

 

 

 

 

 

Videos Relacionados a FAQ

 

 

 

pers_8.gif

 

 

 

 

 

 

 

[YOUTUBE]H0B3DgsWwxo[/YOUTUBE]

 

[YOUTUBE]0_g7V3GJCQI[/YOUTUBE]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galéra , será que podem me ajudar ? eu baixei o pw ontem novamente atualizei , deu erro no tasks.data mais ae baixei o arquivo e deu certo , mais ai agr quando fui logar ( fazia uns 2 meses e poko que tinha parado de jogar) onde está meu merce ?? ele simplesmente sumiu a LUG tem culpa ne ? eu nao fui hackiado , só fiquei esses 2 meses e poko sem jogar , mais se ficar sem jogar some msm ??? me ajudem pf to desisperado , ja fiz um tópico mais nimguem responde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal da WC.

Não estou conseguindo usar meu Isoladon.

Eu seleciono a opção de atacar todos os mobs, mas apenas pega o target e fica catando os drops das outras pessoas.

Eu sei que eu tenho que colocar a Hotkey, mas eu coloquei todas as Hotkeys, e coloquei as skills também de F1 à F4, mas não funcionou.

Queria pedir a ajuda de vocês, se existe alguma solução.

 

 

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Galera.

 

Eu entrei no jogo hoje e tava tentando encontrar um amigo no mapa pra gnt jogar junto. Só que, mesmo a gnt conversando por chat, e estando no mesmo lugar.. a gnt n se via.. os bonecos pareciam n estar la.

Eu até pensei em ver se estávamos em servidores separados.. mas dai a gnt n ia estar conseguindo conversar.

 

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera preciso da ajuda de voces estou com um erro na ha hora de criar conta " Conexão com banco de dados MySQL Falha " se puderem me ajuda eu agradeço :) vo deixar meu face https://www.facebook.com/profile.php?id=100001470581505 Brigado pela atenção !

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.