H4ck3rCF 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Aff mta gente nao conseguiu --' eu recomendo que LEIAM os comentarios, porque eu postei um ''mini tutorial''... Então vou fazer uma ''re-postagem'' Agora vou montar um ''mini-tutorial'' no post: Para quem nao consegue registrar: Na pergunta, façam um jeito de deixar uma pergunta assim: ''What the cows drink'' alguma coisa assim, e na resposta coloca ''Milk'' Para quem diz que nao funfa e/ou nao consegue usar: Na mensagem (como eu ja disse) ''No Vip Acess'' ative sua conta do site pelo email, e na mensagem do ''MHHH'' fexa e abre dnovo o hack e tenta novamente, essa msg sempre aparece! Para os que nao conseguem ativar as ''dll's'' do hack: (Como eu ja disse²) Seta pra cima: Vai pra cima. Seta pra baixo: Vai pra baixo. Seta da direita: Muda o status do hack (ex: Show - Hide; Off - On) Seta da esquerda: Muda o status do hack (inverso) (ex: Hide - Show; On - Off) ESPERO QUE LEIAM!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezinho69 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · PORRRRA, PQE TA DANDO ! C:\Documents and Settings\HAHA\Meus documentos\Downloads\FTS VIP Loader.rar: Falha de CRC em FTS VIP Loader.exe. O arquivo está corrompido PQE ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esgoto210 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · man aki nao pega eu entro no jogo aperto insert e n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Cone 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Vo testar, já edito ! Brother, quando eu vo logar, carrega ... e pá! "Status:No VIP access" O que devo fazer? Você falo para logar e clicar na setinha, porém eu não vejo setinha ... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4_M4sT3r 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Kara Eu Até Que Usava mais Prefiro Mais Mesmo o Game Anarchy ^^ mais ganhou Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Obrigado por compartilhar conosco. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuducas1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · vou testar aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Obrigado por compartilhar conosco. vai ajudar muito os membros novos. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figth66 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Bom , desculpa te falar mais pelo menos aqui não funcionou ok ? meu avast 6.0 não deixou nem eu baixar, detectou um Trojan e um CD Script recomendo não baixarem ! PORRRRA, PQE TA DANDO ! C:\Documents and Settings\HAHA\Meus documentos\Downloads\FTS VIP Loader.rar: Falha de CRC em FTS VIP Loader.exe. O arquivo está corrompido PQE ??????[/color] está dando isso por causa do Vírus contido e porque o programa nunca funcionará , ele não foi feito pra funcionar e sim pra destruir seu computador ou algo do tipo (: Visita : ( Facebook ) www.morpheusinformatica.com.br www.morpheussolucoes.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Bem organizado, com cores, imagens, video e centralizado. O conteúdo esta funcional apesar dos vírus mas obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Funcionar funciona, mas da muito lag. Você sabe alguma forma de tirar esse lag? Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · \o/ ALGUEM sabe como responde akele pergunta do site ??:confused: tipo n sei responder ela pra cadastrar.. Obrigado:cool:::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tubas02 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Faço tudo certo, ai na hora de entra no jogo aparece essa msg- HMMM Minssing Something Please Resue open the loader and the login oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · gente onde fasso o download la no site ?? ?S?S?S?S?S?S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodadd 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · dinho eu extrai pra desktop mais quando coloco login e senha da login failed pode me ajudar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Death. 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Obrigado Ae Mano. Funfaando Direitinhoo. Levou Meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcDanilo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Nao pega :)"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seem 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · nao Entra aparece No VIP access Me explica oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chynayder. 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · afs no avast tem virus tem viros no avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marrento99 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Não concigi mi cadastrar no site! na quela pergunta la ta dando errado! o q a vaca bebe???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinho.XP 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Esssaaaaa POhaaaa naopega posta algo q funcioneee seu dfilhoo Da PuTaa Do Caralhooo '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidragon08 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · aff vcs são tudo nob sabe nem se cadastra hack funfando! unico problema é que vc não explico as funçoes mas quem sabe mexe ja conseguiu joga com ele levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvson1996 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · funfa mas tem virius esse virus nao faz nada vale apenas baixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · aqui funcionou direitinho merece fixo mas como eu tenho certeza que nao vai durar muito nem será fixado mas o hack é sim funcional nao tem virus algum Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathsolon 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · A mim funfou tbm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados