Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendiz - 1ª Sign


'Nonad~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae.

Quando vcs leem 1ª Sign devem clicar rápido só pra ver o lixo q os iniciantes fazem, maas, vocês já foram um de nós d;

Queria uma ajuda de vcs ai, com criticas contrutivas, com links de alguns tutorias q devo seguir para melhorar.

 

~Para fazer essa sign segui uns tutoriais ai, e deu nisso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

'Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a primeira está boa lek'

 

E ao contrario do qe vc diz , nem a gente qe ja tem noção as pessoas avaliam

Só querem ser avaliadas , mas nem avaliam os nossos :/ '

fazer oqe ;

 

@job'

 

a bg esta simples , mas o smudge está legal ;z

a c4d n gostei mt do modo da camada q vc coloco

as tipos estão +/-

A letra do Snivy é legal , mas esse contorno branco não está legal

 

Umas dicas ;

Use Stocks como bg, qe interajam , como os campos do Pokemon , florestas do proprio anime

Use tratamento e iluminação

e um sharpen sempre da um toque mais fódz no job'

 

Leia mais Tutos e treine ~'

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeira ta nice.

Tipografia ficou legal o que estragou foi o contorno branco.

C4D ficou legalzinha smudge tambem.

Nao curti essa render esta com uma parte escura e outra clara, se vc colocasse uma ilu no lado claro ficaria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, gostei muito das Criticas de vcs.

Entaão, fiz algumas melhoras, eu acho. kk

Ai vai a "Melhorada" :

snivysign01.png

 

~Mudei a C4d do fundo, coloquei Sharpen, tratei e arrumei a iluminação. (tudo bem iniciante)

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tratamento, do smudge, da C4D e amei a tipografia ficou excelente

Para primeira está espetacular

Na sua próxima sign, tente fazer a render interagir mais ainda com a background, estude algumas signs, leia tutoriais, pratique bastante !

 

Abraços, melhoras :amor:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah cara eu nao posso falar nada porque eu nao entendo de designer :s

maais eu achei mt legal !

Avalie meu avatar e sign :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeira ta boa mãan;

C4D ficou boa;

agora que você iluminou um pouco mais a render melhorou mais um pouco;

tipografia só precisa ir treinando;

veja bastante tutos para aprender como funciona os efeitos e tals;

continue melhorando!

 

Abraz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.