BrunoSica² 57 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · o seu fdp aprede a faze hack nub vai toma no seu ku nen sabe joga so fica no raqui olha aki para vc soca no ku:fuck: nao entedi quando vc vai da o ku :fuck: Primeiramente , ela e mulher , entao tenha respeito em dobro , ainda mais por vc nao saber quem ela e . Segundo , se vc ta Revoltado desconta sua raiva ridicula batendo a cabeca na parede , e se vc nao ta satisfeito com hackers , compra um jogo original de 200 Reais por ai , e vai joga na Live :) e simples. Abracos queridao ;) e ainda bem que vc foi ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[B]lackFire 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @Bom topic........ hack 100% funcionando obrigado... mas da para melhorar o seu topico... para levar fixo... põe programas q ajudam o usuário.... recomendações de outros topic q pode ajudar a resouver algum problema.... ai fica minha dica ABRÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · sim os virus são tudo de pespin um packer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackersCompled 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Muito bom! Esse sim merecia fixo. Invez daquele T.K.O. Esse tem tudo, compacto e elegante, além de ser lever e sem unlook. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme-- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · MT bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-erick 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · muito bom funfou direitin!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @Tópico Fico Bom:D Com as Imagens, Bem Explicado.. Pena que aparenta ter poucas funções.. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanillลh 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Muiiito bom! Coisa bem feita é outra coisa neah cara... merece fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Esse hack eh dificel ir para o fixo, mas obrigada pelo apoio. Pena que aparenta ter poucas funções.. Esse eh apenas a 2 versão do hack eles estão começando ainda, logo logo vira ele com mais vesões. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · precisa de unloock repondam plisr:risada::risada::risada::risada: hack bem feito organizado parabemsss levou meu :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · cauecaca2 esse não precisa de unloock eu ainda postei no começo do tópico, leia atentamente, que você ira ver ali. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · não precisa de unlock so a versão 1.0 que precisava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Não gostei do tópico, muitos erros de português. Nota pro tópico: 4/10. Sobre o hack, eu não tenho informações. Sou testador de hacks mas irei fazer isso mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · VEI EU TESTEI E DEU CERTO AKI MAS TEM QUE MELHORAR SO UM POCO MAS LEVO MEU THANKS :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · O que eu tenho que melhorar, e qual são esses erros? Eu jah mandei o pessoal avaliar eles sempre falam que está bom. Mas fala ae. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::BlutalHero::. 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Belo topico mano levo meu thanks me ajudo muito com isso =) pq sou novo no ca e presiso upar e nao tinha hack mas vlws msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · .::BlutalHero::. O ruim eh que esse tem que usar a arma para matar, os outros podem ir na faca, pois essa eh apenas uma verção nova, eh apenas o 2º hack criado, depois ira vir hacks melhores. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Nota pro tópico: 4/10.[/color] Sobre o hack, eu não tenho informações. Sou testador de hacks mas irei fazer isso mais tarde.[/color][/center][/b] Fala os erros ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Belo Topico Parabens Edit Hack Funcionando galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhoukazhun 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · :yes: olha ta de parabéns leva meus tnks contina asim mano :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · valeu otipo topico e hack 100% funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson00 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · ta funfano q e uma blz vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnycrazy 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · DC HACKER FAIL:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · @ronnycrazy Cara , eu ja percebi que vc sempre esta criticando os topicos do povo. Vc nao sabe usar hacks ou e algum Troll revoltado ?? O hack esta funcional , e em perfeito estado :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · AllHack 1.2 Sera Postado assim que a roberta entra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados