Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida ajuda com Lanterna verde


catota3002
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou entrando no mundo colorido da DC agora e to comendo o pão que o diabo amaçou.

Como muita gente sabe, quadrinhos da Marvel e DC são difícies de acompanhar, novos leitores tem que pegar o bonde no meio da viagem e isso f*** nossa vida.

eu to com esse problema com Lanterna verde, não sei por qual saga começar, tem um monte de quadrinho do laterna(tropa lanterna verde,lanterna verde rebirth..etc), estou realmente perdido.

 

alguem poderia me ajudar? algum guia que explique por qual ,bendita, revista eu deva começar a ler?

 

se o topico estiver em área errada,por favor,não me punam, eu não sei onde postar DDDD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catota3002

 

eu acredito que seja simplesmente impossível você começar a ler Lanterna Verde (e qualquer HQ DC ou Marvel, antigos) do começo, e como o The_Panic falou, de qualquer saga que você começar a ler da pra entender, ja que esses HQs não tem uma estória muito complicada, contanto que você não pegue no meio de uma saga, da pra ler sussegado.

 

 

@The_Panic.

Marvel e a DC não fazem mangá, fazem HQ, é completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juankns

 

tipo, meu maior problema agora é a cronologia de leitura,(ex:começar por tropa lanterna verde ou tropa do sinestro) no meu ver, as sagas se completam. Eu tenho medo de começar a ler uma saga e depois ler outra que veio antes dessa saga que eu lee x,x

em todo caso, valeu o conselho :DDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer um da marvel que você for querer ver desde o inicio seria praticamente impossível cara eu tinha uns comic's do homem-aranha de 1973 e ainda não foi o inicio dos comic's da marvel agora imagina o trabalho que você vai ter pra achar, isso se você conseguir achar

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi

 

eu ja desisti da ideia de ler desde o começo, as primeiras edições devem ser bem chatas e outra; com o decorrer do tempo surgem novos começos(heroi morrendo e renascendo etc..). Na minha visão, tem algumas sagas que da pra entender se pegar na metade(ex: titans,sociedade da justiça) mas também ha aquelas outras que caso vc pegue no meio, vc entende nada(ex: liga da justiça,lanterna verde,super man).

no meu caso,o jeito é ir atras de resumão na net, mas nem isso eu to achando ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito de gosto, eu acho as primeiras versões desses comics mais interessantes que esses novos. Imagina você pegar uma história e fazer outra história com aquela e outro fazer outra e assim por diante, no fim você pega uma dessas recentes para ver não vai ser a mesma coisa, a unica coisa que acho que você pode estranhar será a maneira como foi escrita mas mesmo assim é muito mais interessante que muitos comics desses novos

 

@juan

Caramba episódio 1 vale uma grana em, eu daria uma coleção inteira pra ter só a primeira edição.

Realmente uma reliquia apesar de hoje eu não me interessar muito por esse tipo de história em quadrinhos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nunca me interessei nos contos da carochinha da Marvel. Mas qualquer edição e "produto" da Marvel, possui um "replay", claro e lógico, menos os que se consideram valiosos e históricos.

 

Por exemplo, há um HQ, em que o Super-Man morre, e é considerado um dos mais valiosos, e para manter isso, não foi feito novamente.

 

Mais claramente, deve haver uma outra edição de Lanterna Verde, contendo toda a história do início. Talvez no próprio site deles, você deve achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.