Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Grupos"...


dii'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo a

idéia do Bruno Sica, tive uma idéia que seria, na minha opinião, um pouco melhor que a dele, ou só complemento, sei lá.

 

Minha sugestão é, que seja criado uma nova aba na parte superior do site com o nome "Grupos", "Groups", algum nome.

 

i19480_1.jpg

 

Então o membro iria ver e quando clicar iria aparecer:

 

Uma tela com todos os grupos de membros em cada área;

 

Uma tela onde o membro poderá criar um grupo em sua devida área.

 

É claro, para evitar que fosse criado milhares de grupos tivesse um limite de 15, 20 grupos por ÁREA.

 

E, nesses grupos não poderia conter moderadores. Visando que é um grupo para os membros ajudarem uns aos outros.

 

Ok, mais isso seria a mesma coisa que não ter nada. Então, ao participar de um grupo, o membro iria ganhar algum tipo de identificação.

 

Minha sugestão sobre identificação:

 

i19482_2.jpg

 

Algo nesses lugares, onde são visíveis, ao passar o mouse por cima do tal ícone aparecesse O nome do grupo e a área...

 

Exemplo: Trolls - Bate - Papo

 

Algo assim, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já teve algo parecido algum tempo atrás quando eu era um membro simples , um tipo de Elite " Organização dos Membros em ajuda o fórum " - Bem isso foi aceito mais ao longo do que pensamos que ia ser, foi tudo o contrario, o grupos não teve ordem , organização , gente preguiçosa e sem moral de lidar com outros membros.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, acho que isso pesaria mais ainda na DataBase do fórum, fazendo ele ficar mais lerdo ainda. Não vejo necessidade disso, mas também não tenho nada contra.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.