Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

¿¿¿ tem coisa errada ai ???


*MANDACHUVA*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tá falando de mim? Então vou te dizer porque levou a infração, você já tinha sido avisado por Mensagem Reportada Sem Necessidade. E cometeu o erro de novo por isso dei a infração, ai vai uma breve explicação:

 

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

 

Você reportou "OLHA SÓ ISSO" isso não é um report.

 

Link do tópico da infração caso alguma dúvida: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/84019-infracao-de-mandachuva-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post444431

 

Espero que você entenda por que te dei uma infração, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o que acontece é o seguinte.....

naum sei se vc leu o poste inteiro....

tinha um cidadão la querendo virar vip....

e perguntando se tinha hack para combat arms .....

então eu pedi para ela entrar em contato com a staff...

só que foi um belezinha la e falou pra ele o que tinha e o que naum tinha na vip do wc....

então é o seguinte só me responda uma coisa....

podemos ficar dando informação de vip para usuarios normais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então esta bem já que as informações contidas na vip podem ser passadas para usuarios normais....

pensei que isso era de responsabilidade da staff...

com isso quem perde são vcs deixando usuarios responderem por uma coisa que na minha opinião é de responsabilidade da staff

mais já que é assim fazer o que né....

apartir de agora tudo o que me perguntarem responderei.....

obrigado pela atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.