Guest -Boy,Machine Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Download & Scan [DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN] [sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA] VIDEO AULA YouTube - CF PH - Novo Hack One Hit e Outros (www.webcheats.com.br) FUNÇOES - One hit (Botão ctrl1) -No Recoil ( Botão ctrl4) -Atravessar parede ( botão ctrl6) TUTORIAL -Abra o Injector -Cole o Nome da Dll No Injector -Abra o CF Phillipines ( Só Funfa no PH) -Entre Numa sala -e Ative os hacks Botão Com o Botão ctrl e os numpad 1 a 6 -Quando ativar fara um barulhinho -e Agradeça :) Galera Tipo Tenho Um Wall Aqui Pegando Mais Não posso Postar Se Não vira Bagunça tá ligado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makya1 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 funfouuu valeu caraaaa! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danivini 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 tomei um ban foda vlw graças a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Claro Sabe ler Não ? CF PH , Não é cf da z8 Mula -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Uma pergunta ese hack e pra CF Phillipines ou o da Z8 games e eu vi o vidio vc too DC na sala mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Não tomei dc Tomei erro pq atravessei parede -.-' , e é pra cf ph :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu002 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 So banned vlw em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Outra Mula -.-' , ESSE HACK É PRA CROSSFIRE PHILLIPINES Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Boy Machine Manda awe o Site Oficial do CF PH PRA Mim Pq eu to Querendo Baixar Ele + Não to Achando o Site:confused:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mini45 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 vlw man funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 vlw man funfo certin Velho Não fassa post tipo esse é so agradecer Se Não é punido Por Flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougatovocenao 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service eu upei ele no megaupload pra vcs pra facilitar o hack dele e funcional sim Testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
615809 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 lke pega mesmo mlk agradeçe continua assim mlk (y) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 A mim quando passo 1 parede da-me client error por isso esse não funciona(client error), mas o resto é funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhoNH 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Parabéns manow , o seu hack ta pegando perfeitamente , porem alguns erros , mas ta de parabéns levo meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 é Pow , O De atravessar parede Dá erro nas maiorias das salas , Só pega na eagle e na egypt Quando o Jogo tiver carregando nessas salas aperte end 5 vezes pra nao dar erro no hack de atravessar parede :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinho11 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 cfprivate.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecaique 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Cara n consigo copiar como vc copia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomiller 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ponha o site do CF PH ae pra mim fazendo favor lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Hack funfando perfeitamente , so que você esqueceu de 1 função ! Super Pulo , caso voce aperte CTR + algum numero menos 1 , 4 e 6 ativara o Super Pulo para usar so apertar a tecla BACKSPACE e ele dara DC em você So não levo meu thanks pq não falo da função do Super Pulo Abrçs Menoslks16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaxiam.power 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Não usem Hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 me passa o download desses sons para crossfire pls vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Conteúdo funcional mas tem que usar com moderaçao se nao da ban :( mas vlw por compartilhar @topic escelente organizado, com vídeo adorei o link de download vlw por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 me passa o download desses sons para crossfire pls vlw ;D Velho Eu Perdi meu HD Queimou ontem mais eu tento arranjar pra tu se eu achar te mando uma mensagem Privada Com o Download :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 @OFF. Hack já existente no forúm, ou seja já postado ! Você só trocou o nome do downlaod e zipou em outro lugar. @Tópic Você poderia postar imagens, comprovando o funcionamento do hack. Só o video fica meio dificil o entendimento de todos. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados