Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ae

nettoplay
 Compartilhar

Pergunta

pow pessoal eu peguei o lvl 46 com o jin ele e 4 classe mais eu nano sei joga direito de quarta classe eu so sei joga com o jin 2 classe eu nao achei um video um tutorial com fotos que mostra como eu jogo com o jin o iluminado ajuda a e eu agradeço muito eu ja fui aki na web cheats no youtoba e no forum do gc e nao achei valew da uma pesquisada direito me faz este favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O mergulho celeste durante a corrida.

Para ser efetuado com mais precisão, o jogador deve fazer >>+z+xx+^

Fiz apenas uma GIF contendo o mergulho celeste com alcance vertical máximo, no rocket, subsititua >> por >(>^).

Entre () deve ser apertado junto.

Quanto mais rápido for pressionado, melhor.

A sequencia relampago durante a corrida.

O mesmo principio utilizado no mergulho celeste durante a corrida: >>+z+xx+z

Quanto mais rápido melhor, também pode ser utilizado com dashs avançados, como rocket, proporcionando um chute mais alto e veloz.

O uso da força e agilidade!

Assim como os movimentos especiais, a cambalhota pode ter muita utilidade quando usada de maneira correta, e após ela é possível usar movimentos especiais como mergulho celeste e sequencia relampago.

Comando para mergulho celeste: >>+z+baixo+xx+^

Lembrando que, após a esquiva / cambalhota, o personagem fica virado para o lado oposto do inicial, ou seja, o golpe usado também sairá para o lado oposto.

Comando para Sequencia relampago: >>+z+baixo+xx+z

Equilibrio divino: >>+z+baixo+xx+trás de acordo com a posição inicial.

Agilidade máxima, imunidade total!

Durante á corrida, sabemos que é possível utilizar a cambalhota para que ele atravesse o seu oponente e seu golpe, mas outra forma de ampliar isso, é usando o passo falso após a cambalhota.

Comando: >>+z+baixo+xx+>

Como após a cambalhota faz com que o Jin pare virado para o lado oposto, você deve pressionar no fim o botão 'frente' (de acordo com a posição inicial) para que ele após a cambalhota efetue o 'rolamento', caso você pressione trás (de acordo com a posição inicial) ele fará o equilibrio divino.

Uso da sabedoria, induzindo ao erro!

O rolamento também pode ser usado como a esquiva do Gladiador / Lutador com Arvore de talentos e a Justiceira, para induzir o seu oponente á atacar precipitadamente, tornando-se vulneravel á um contra-ataque.

Comando: >>+z+xx+<

Pode ser usado em dash avançado como rocket.

CARA, você pode ir no praticar e aprender as funçoes de cada ataque etc..

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.