avestruzls 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Vou postar build de sinx full , para servers high rate 1° Stats 2° Ekips 3° Cards 4° Itens Para rula pvp 1° Stats Primeiramente se for jogar em um server high rate GERALMENTE terá um Stats Seller ( Vendedor de Stats ) Build SInx STR = 999 AGI = 999 VIT = 1 ( Se botar muita vit , ira tomar muito dano ) DEX = 999 INT = 999 LUK = 999 2° Ekips Armadura : Armadura da Valkyria - Conseguido em odin_tem03 - Dropado da Valkyria Randgris Manto : Manto da Valkyria - Conseguido em odin_tem03 - Dropado da Valkyria Randgris Bota : Vc tem 2 opções - Bota da Valkyria ou então Sleipnir Bota da Valkyria - Conseguido em odin_tem03 - Dropado da Valkyria Randgris Sleipnir - Quest Acessórios : 2 Megins - Quest Armas : 2 Blade - prt_sewb4 3° Cards : Armadura : Tão Gunka Card Manto : Depende do gosto da pessoa , eu geralmente uso Ray , ou deviil Bota : Depende tbm da pessoa - Moonlight - Geralmente eu nao recomendo usar essa mas... Acessorios : Megin nao tem slot Armas : O mais importante 1° Blade : 1 Thanatos , 3 Free 2° Blade : 2 TG , 1 WS ou Hydra , 1 Free 4° Itens para rular geral no PVP Fazendo isso vc terá que arrumar conversores elementais , Fogo , terra no caso do sinx , Poison Bottle Pots Elementais para diminuir o dano nas conversores das otras pessoas. Dentre Outras By : S e g a t t O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Muito bom kra ^^, isso dai serve tb pra Low hate (mais tem que saber modificar) por exemplo no RagnaLothus eu matava geral com SinX de SB so não matava uns mais o resto ja era ^^. E por enquanto o elemento que eu mais uso e terra porque da muito dano e uma katar qualquer para dar SB e na hora trocar por 2 Blade[4] cheio de card. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avestruzls 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Vlw veio . Eh concerteza SB owna mtu tbm , dependendo dos sv =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Funfo sertin levol meul thank soq tpw assim eu jogo wodro as veses e la o max state é 600 imtao fico 600 for600 dex 600 agi 600 luk 1 vit assim eu ate q mandei uns danin alto"muito xD"vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvmfff 1 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Tested e aproveted!:p By: Bieel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avestruzls 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Thxx ae , se kiserem builds de otras classes... tow aee =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvmfff 1 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Pow, eu fiz minha Build de monk lah: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/93303-build-monk-full-azura-high-rate.html#post487451 Da uma passadinha e diz se ficou boom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuszs 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · :D 100% aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerdark 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · -------------------------------------------------------------------------------- 100% aprovado __________________ Run with my WAY SpluDeR RuLeZ Matar não traz "RESPEITO" traz "MEDO",Então,Pósso não ser "RESPEITADO",Mais sou "TEMIDO" Cara se os cara tice com medo fds c e foda hehe a preposito ou se alguem pude mi ajuda ai preciso de build de stalk plzzz fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twister3185 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · legal.. mais onde eu jogo é 254 estatos 250 nao é 9999999999999999 =p :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 · não encontrei a arma blade :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · é assim: tipo... no server q eu jogo tem mtos caras apeloesss (odeio eles) @_@ eu queria uma build de sinx d cartas os stats é assim: 700 no max... da pra dexa todos no 700 pq tem vendedor de status meus ekip é assim: Chapéu de Taxista [4] +180 all stats (Revestimento total nv 5, 20% de dano em humanóide) Asas da Retribuição [4] +150 all stats (da combo triplo nv 10) +15 armadura da fenix [2] (800 de defesa) +15 escudo da fenix [2] (1200 de defesa) +15 espada da fenix [4] (1200 de ataque) +15 sapatos da fenix [2] (200 de defesa, 60 de luk, 40 de agi, 25% de locomoção) +15 manto da fenix [2] (600 de defesa) queria q eu tomassee poko hit, e hitasse bastante tbm =D ajuda aew pliss?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Veiiiiiii do ceu!!!!!!!!!! :eek: tira seu set fenix. cara so deixa a espada pq imagina vc se alguem vem de thana q q se faiz foje??? Explicação: O dano com a carta thanatos é baseado na DEFESA do cara, pq ele ignora a defesa e fas da defesa o ataque... POR ISSO TIRA O SET INTEIRO!!! :D :D :D :D Se fui muito rude sorry... From destiny From ViH...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Free Blade WS Alguem pode traduzir ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe5252 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · alguem sabe um build boa pra clow? no taro de cartas? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Free Blade WS Alguem pode traduzir ?:confused: Free: Gratis...( mas acho q naum era isso q ele queria dizer xP, talvez fosse Flee) Flee=esquiva= qnt mais vc tiver mais vc desviara ou seja o oponente dara MISS em vc... Blade: Lamina, procure em algum database( Indico o ratemyserver.net) WS: Mestre-Ferreiro(Black-Smith), como se trata de uma build provavelmente é a carta WS(Mestre-Ferreiro Howard) Te ajudei Clika agradecer naum custa nada... TNX ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriRoXXX 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Não curti nenhum pouco cara.. PRIMEIRO = LUK TIRA O DANO DO CARA, ENTÃO SE É DE ADAGA, COLOCAR LUK É BOBEIRA! Segundo que eu sou muito mais usar wickebine e horong.. Terceiro, deviling e so prorpriedade neutra, e aumenta dano das outras, oque rola usar é ou carta névoa ou raydric somente isso.. Quarto- essa freeoni não tao com nada.. cade a parte em que entra metalling.. valk.. hidra??? AFFF!! cara ate mestre ferreiro cabe ai.. agora olha qual é melhor.. acertar 100% dos atk, ou acertar uns 70% desarmando ate o rabo do cara ? Quinto - MOON LIGHT? Puts acabou, isso é pra noob cara, usa amon - ra pra dimiuir um pouco atk de sinx, ou usar senhor das trevas... Sexto - Não precisa por 1 de vit, assim apanha de professor.. colokca pelo menos 100 que não toma muito.. Sétimo - recomendo usar cartas contra certas propriedades nas partes de helmo,asa e orelha.. não vou colocar quais são porque é secreto.. Seu tutorial foi bom, mas muito iniciante.. tu tem que aprender muito ainda, mas foi bom pros noobs aprenderem uma noção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Não curti nenhum pouco cara.. PRIMEIRO = LUK TIRA O DANO DO CARA, ENTÃO SE É DE ADAGA, COLOCAR LUK É BOBEIRA! Segundo que eu sou muito mais usar wickebine e horong.. Terceiro, deviling e so prorpriedade neutra, e aumenta dano das outras, oque rola usar é ou carta névoa ou raydric somente isso.. Quarto- essa freeoni não tao com nada.. cade a parte em que entra metalling.. valk.. hidra??? AFFF!! cara ate mestre ferreiro cabe ai.. agora olha qual é melhor.. acertar 100% dos atk, ou acertar uns 70% desarmando ate o rabo do cara ? Quinto - MOON LIGHT? Puts acabou, isso é pra noob cara, usa amon - ra pra dimiuir um pouco atk de sinx, ou usar senhor das trevas... Sexto - Não precisa por 1 de vit, assim apanha de professor.. colokca pelo menos 100 que não toma muito.. Sétimo - recomendo usar cartas contra certas propriedades nas partes de helmo,asa e orelha.. não vou colocar quais são porque é secreto.. Seu tutorial foi bom, mas muito iniciante.. tu tem que aprender muito ainda, mas foi bom pros noobs aprenderem uma noção ^^ De fato também achei , e podia ter colocado umas img , ter organizado um pouco melhor , mais o tutorial está bom continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanin 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Não curti nenhum pouco cara.. PRIMEIRO = LUK TIRA O DANO DO CARA, ENTÃO SE É DE ADAGA, COLOCAR LUK É BOBEIRA! Segundo que eu sou muito mais usar wickebine e horong.. Terceiro, deviling e so prorpriedade neutra, e aumenta dano das outras, oque rola usar é ou carta névoa ou raydric somente isso.. Quarto- essa freeoni não tao com nada.. cade a parte em que entra metalling.. valk.. hidra??? AFFF!! cara ate mestre ferreiro cabe ai.. agora olha qual é melhor.. acertar 100% dos atk, ou acertar uns 70% desarmando ate o rabo do cara ? Quinto - MOON LIGHT? Puts acabou, isso é pra noob cara, usa amon - ra pra dimiuir um pouco atk de sinx, ou usar senhor das trevas... Sexto - Não precisa por 1 de vit, assim apanha de professor.. colokca pelo menos 100 que não toma muito.. Sétimo - recomendo usar cartas contra certas propriedades nas partes de helmo,asa e orelha.. não vou colocar quais são porque é secreto.. Seu tutorial foi bom, mas muito iniciante.. tu tem que aprender muito ainda, mas foi bom pros noobs aprenderem uma noção ^^ ² Voce falou tudo cara, isso da uma noção pros noobs, mais por isso serao chamados sempre de noobs....essa build não presta ... Builds que prestam são secretas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toreto2 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · mais onde eu jogo é 254 estatos 250 nao é 9999999999999999 =p :D Se vc kiser build de Sinx....+ se kiser de outras classes para esse hate da un toke!! Stats: Str=200 Agi=150 Vit=80 Int= Dex=200 Luk= Oq sobrar completa na [sTR] ok.;) 1Ice Pick+10[1]= Hydra Blade+10[4]= Hydra, Skel Worker, Phreoni, Skel Worker.......; siga a ordem Se estiver tomando muito dano de inimigos com Thana, ou ice pick Drope Adaga Cinistra=Senhor das Trevas E use no lugar da Blade. Acessórios: Contra Paladas,Sinx,W.Smith,Kinhight...contar figters Cinto[1]=Wakingb Tress,gatuna de lhz_dun02 Cinto[1]=Wakingb Tress,gatuna de lhz_dun02 Contra Archers e Variações de classes q atkn a destância. Cinto[1]=A Priste De lhz_dun02 Cinto[1]=A Priste De lhz_dun02 OU Cinto[1]=Wakingb Tress,gatuna de lhz_dun02 Cinto[1]=A Priste De lhz_dun02. Consumiveis= Aloevera :cool:-10% da defesa = 10% do atk:ObS:só use essa poção se notar q o inimigo te atacas com Thana ou Ice Pick. Esplicação Genérica: se kiser + detalhes:[email protected]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksda 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Otima Build tá de parabéns:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mustanng 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Vlw pela build :D vo testar. tem algma build pra priest ? .-. de tanker sei la skaopksa tipo eu gosto de jogar com ele mais o problema eh que morro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Cara Ta legal o Tutorial Mais Na Boa tem card ai que é melhor trocar =) Lembrense QUEM GOSTA DE LAMINAS COM ADAGA evnes de ficar usando uma katar e trocando pra adaga coloca logo uma Injustiçãdo la pow =) á sim e pra carta do Elmo dependendo do serve vc ve num serve que vc pode aprimorar esses equipes +10 ou + eu coloco Seyren Windsor pra almentar o atack e uma MM para o caso de não ter um iten pra ver os cara escondido no Caso da arma prefiro usar uma MG[4](Main Gauche) E Tambem uma Blade e é vdd NÃO COLOCA LUCK e sempre mate pala de Destruidor de Almas NUNCA DE IMPACTO METEORO! EH BURRADA! =) Prefiro Mt Mais un sinx q hite um porrio de atack duplo q dexe o cara pelado e que mate pala de boa =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlhaBola 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Simples mude os stats para os do seu server,não sei se nesse level tem thanatos,se não tiver a build nao surge muito efeito somente contra rondel no caso a build muda radiaclmente em relação a stats Build boa já vi melhores , já fis melhores mais gostei (Y) [agradeci]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louko666 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixooooooooooooo cara muito burro se o sinx tem dex full pra q botar freeoni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito nub mesmo lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados