Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Build de SinX , High Rate


avestruzls
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

jogo muito bem de Prof, mais a unica classe que me ferra no server e sinx... tem algume build pra matar sinx, e tbm quando eu entro no pvp mata e tal... dps que mato eles voltam com frus ¬¬

 

ja mudei minha propiedade e nada eles sao muito apeloes, e tira 999999

sem esse atk eles morrem facil pra min, tem algum jeito de reverter isso ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Ae pra vcs que querem uma build boa pra Sinx faz assim(Para serve high rate)

Cabeça:

Asa da retribuição(da combo triplo quase todo o server tem)

Elmo vc escolhe

e o outro lugar que cabe coisa pra cabeça vc tbm escolhe(Mais escolhe alguma coisa tipo pega os cunstons mais fortes dexa 2 cuntons fortes que deem +180all e colok Algum hat do Bro no espaço que sobro ai vc vai diminuir sua def :D

Cartas: Cabeça: full Seyrem (Mais refina o max que da no sv)

Asa: Maya Macho 3 carniçal

no lugar que sobro xD: Ai vc poe cartas que dimiuem 20% tal propriedade eu esqueci as cartas o.o

SET:

Pega tudo valk meu. ''mas pq?''

1.Armadura valk é indestrutivel(que num quebra ¬¬) (só sai se o cara te remover)

2.manto valk para refletir poe o manto valk o max de refiner do server

3. sapato valk da um poko + de Hp sem aumentar sua Def

Cartas:

ARMADURA poe TG (tao gunka) diminui a defesa pela metade e dobra o Hp

Manto: Raydric(ponto)

Sapato: Senhor das Trevas (ele da uma ajudinha na hora que vc tiver atacando)

Arma:

Agora sim Na arma pra sinx vc poe assim

Lamina (refina o max) e Main Guche (Refina o max) essas duas armas tem chance de dar coma no inimigo. ou usa MG com Asaga sinistra.

Cartas:

Na Lamina: 2 Metaling 1 Thana 1 valk

Na Mg: 1 WS 1 metaling 1 valk 1 GT ou Hidra

Acessório

Nao usa Aneis Ifirt mt nb atrapalha o combo e talx

no acessorio poe 1 horong e o resto Wickbne Tres (lhz_dun02)

REFINAR:

Vc só refina o manto as armas e os cusntons mais nada(o max que der no sv)

Atributos:

STR FULL

AGI FULL

VIT 250 OU 300

INT Full

Dex Full

Luck 350(para caso venha arquimago ou alguem que congele ou de alguma outra coisa)

 

BOM ESPERO TER AJUDADO NESSA DUVIDA CHATA ....

VLWS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilhabboo; Porque que você não cria um tópico com a sua build , se quisesse modificar algumas coisas da minha que você acha que deveria melhorar , era só falar , não prescisa gastar seu tempo com ctrl + c e v atoa , postando isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara n gostei n :p pq isso n e de high rate pq nem todos high rate vai ate 999 so conhesso o ragnahero e la eu uso umas coisas melhores pra sinx o bom e usar 2 rondel pq ela tem 4 slotes ai vc equipa em uma 1 thanatos 1 freoni 2 hidra e na outra 2 hidra e 2 freoni ai vc tirara 99999999999 em so 1 hit vc matara uma pessoa mais esse hit e de desdruidor de almas e na armadura usa TG(TAO GUNCA) pq ela duplica sua vida vc ficara com 19,000,000 de vida ai vc demora pra morrer ,unica coisa boa q vi em seu topico so foi o converssor elemental isso vc deve usar e se vc for em pvp leve bastante ygg leve ate dar 50% acima do peso os atributos pode deixar str:999 agi:999 vit:1 int: 999 dex:999 luk:999 eu acho q a classe mais facil de tirar 99999999999 e o sinx pq so com isso vc ja pode matar qualquer 1 no pvp e o bom do sinx e q pode equipar em duas mauns ai ele fica com um atk bem melhor q outra classe entaum e isso se ajudei agradeça n custa nada a e tamben falei ali no comesso q era ragnahero ele mudo o nome agora e opitionalro agradeça :cool: a e tambem um exemplo q nem todos high rate saum 999 entre em fansro la vc vera q nem todos saum 999:cool:

 

 

 

 

 

 

 

VLW AGRADEÇA PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Muito bom mas como sempre tem seus erros,

1° Não elve apenas 1 armadura com uma carta(tão gunka), recomedo levar uma com tão gunka, ghostring e com Angeling, vou explicar:

Angeling = contra Paladinos.

Tão gunka= use normalmente essa

Ghostring = contra Mestres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.