Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cabin Fever - Tutorial


S. Holmes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cabin_Fever.png

 

270px-Cabin_fever.jpg

 

Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver?

 

 

QPgdoKCtokE

 

 

intr.png

 

Cabin Fever combina elementos de ambos os Fireteam e Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa quando os acontecimentos de Overdose pararam.

A UAF agentes duplos, que tinha acabado escapou LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . Chegando em um beco sem saída, eles se refugiam em uma casa velha abandonada. Lá, a batalha entre a vida e a morte se segue, como os jogadores afastar onda após onda de pessoas infectadas cansativa, enquanto esperam desesperadamente para a extração.

 

nl4wsm.png

 

Normal: Dez Rodadas, Sem outras áreas acessíveis.

Hard: Quinze Rodadas, O subsolo é acessível.

Extreme: Vinte Rodadas Completas, A nível da cave e superior são acessíveis. Se concluído, O fim pode ser observado.

 

 

ini.png

 

Maulers - o "Standard Infected", que aparecem em cada rodada.

Carregadores - o "Exploding Infected", que aparecem em cada rodada

As bruxas - a "fêmea infectada", que começam a aparecer na quinta rodada em diante.

Executores - a "Cisterna Infected", que começam a aparecer na rodada da Décima Primeira em diante.

 

 

ds.png

 

L96A1 Black-Magnum - Na rodada 10.

250px-Main_l96a1_black_magnum.jpg

 

M32 Grenade Launcher - Na rodada 13.

250px-M32_Grenade_Launcher_main.jpg

 

Golden Punisher - Na 16 Rodada.

250px-Main_golden_punisher.jpg

 

Designativo Airstrike - Na Rodada 18.

250px-Main_airstrike_designator_napalm.jpg

 

Minigun Na Rodada 20.

250px-M134minigunmainimage.jpg

 

 

Operation-sCabin_Fever.png

 

Normal: A porta do porão é rasgada como quatro zumbis (Mauler, carregador, Feiticeira e Enforcer) que entram por ela até o chão principal.

Hard: A cerca de bloquear as escadas é rasgada por uma horda de Maulers.

Extreme: O helicóptero de evacuação finalmente chega. O que acontece depois é (supostamente) o seu personagem se torna um dos infectados.

 

 

dicas.png

 

Abasteça-se de metralhadoras ou armas com muita munição. Não dependem de explosivos. Se você não gosta de metralhadoras use fuzis de assalto, escopetas, artigos especializados, ou sub-metralhadoras. Headshots são instantâneos mata se vista corretamente, ou realizada com as armas certas. Eles não podem ter tantos pontos, mas você vai passar o mais rápido por volta apontando para a cabeça (Sniper Rifles são recomendadas). Antes de entrar em uma sala, decidir como você vai tentar ganhar. Começar a abundância de mata (mas ganham menos pontos), ou começar a abundância de pontos (mas ganham menos kill). Diferentes estratégias podem obter resultados diferentes recompensa.

 

Atiradores são uma parte vital de manter os infectados na baía. Apesar de terem ganho geral menos pontos, cigarrinhas são capazes de obter grandes quantidades de mata. Eles podem ou não ser uma escolha popular, uma vez que muitas vezes roubam, acumulam, ou acumular mais mata, mas eles são importantes, no entanto seu trabalho é garantir que o Infected não têm a chance de piscar assim que a desova. Eles devem ser capazes de obter headshots tanto e tão rapidamente quanto possível, em qualquer intervalo. Note-se que Atiradores são geralmente os mais vulneráveis, não tendo mais tempo para mudar de suas posicoes ponto de vista. Sempre verifique atrás de você de vez em quando para ter certeza de sua equipe estão fazendo bem, ou você não está sendo atacado. Trabalho em equipe é importante para não abandonar um Atirador para obter mais mata. Da mesma forma, Atiradores não deve depender totalmente de um outro para estar preparado para lutar.

 

DICAS DE JOGO:

 

Pré-Jogo - Antes do jogo começar estocar tantas disposições, como você pode. As melhores armas seria qualquer coisa com uma grande quantidade de munição e elevados prejuízos. Sugere-se que você traga, pelo menos, um rifle de assalto e duas metralhadoras. Tente se familiarizar com os seus colegas como a comunicação é a chave para a vitória. Argumentando que só levam à desistência e discordância. Também escolher uma boa sala com muitos jogadores experientes. Um dos melhores servidores para jogar CF é normalmente o mercado negro. Especialistas são bem conhecidos por sua superority sobre os outros jogadores e deve ser utilizado em Cabin Fever, tanto quanto possível. Tendo em primeiros socorros e equipamentos de mobbing será vital contra os infectados. Verifique se você tem todos os 8 jogadores antes de prosseguir, e enfatizam a importância de não deixar no meio do jogo.

 

Formação: Existem três principais áreas de defesa, as portas dianteira e traseira, além do buraco na parede. Manter dois jogadores em uma porta, eo resto para uma janela atribuído. Se o suporte está faltando em um ponto, ir e ajudar, se você acha que seu parceiro pode lidar com isso. Não basta acampamento ou correr ao redor e não fazer nada. Como o progresso rodadas, geralmente dividem, mas abrange todos os acessos possíveis. Se ficar muito perigoso dentro de casa, levar a luta até fora da costa é clara.

 

Você deve iniciar cada rodada, usando o fuzil de assalto; mirar na cabeça para chegar mais rápido mata. Quando o rifle de assalto é executado sem munição, mudar para uma metralhadora.

 

Na rodadas depois, o MGs será normalmente o seu principal artilharia.

 

 

 

se.png

 

Estratégia 1

 

A 1 Estratégia do pode ser muito útil em redonda de 11 ou 12. Todo mundo vai para o corredor do celeiro (o corredor ao lado da cozinha no lado leste da cabine), e permanece lá. Três pessoas cobririam a entrada, eo restante iria atirar na casa. Após os zumbis são derrotados no exterior, pode apressar o porão ou para cima para limpá-la ou para obter armas especiais a partir das caixas. A vantagem desta estratégia é o Infected dentro da casa raramente vai correr para os jogadores e, em vez andar, dando aos jogadores o tempo suficiente para matá-los. No entanto, todos os jogadores devem estar no hall de entrada, caso contrário, o Infected será executado.

 

Outros jogadores podem dizer "não dispare no buraco na parede". O que significa que você não deve atirar na porta no meio, ao lado da porta do porão. O raciocínio por trás da idéia é que os zumbis estão programados para ir para baixo, naturalmente, os casos de escada porque o pode "sentir" os jogadores na posição de aquário. Esta estratégia geralmente funciona na maioria das vezes, principalmente porque os carregadores / correm as bruxas na casa e entram no aquário.

 

Estratégia 2

 

A maioria dos jogadores lá fora, na frente das portas, a fim de proteger a cabine. Outra estratégia seria a de manter a sua distância das portas (ou seja, em vez de ir para fora, você fica a poucos metros da porta e ficar de guarda). Esta é uma estratégia muito útil se você estiver guardando a porta do seu próprio país.

 

Certifique-se de ter pelo menos 2 metralhadoras com você. Começando no Round 5, ir lá fora e tentar tirar alguns zumbis explosivos. Se um zumbi começa a correr para você, este é o momento de usar essa estratégia. Mate o zumbi que foi cobrado para você (provavelmente uma fêmea ou um zumbi zumbi explosivo), e então volte a poucos metros atrás da porta e esperar. Alguns zumbis explosivo, então, entre pela porta. Fique na sua posição e spray na porta (sim spray, não toque fogo) se um zumbi vem passando. Após 45 segundos, deve haver uma multidão de zumbis em frente à porta. Este é o lugar onde seus combos começarão a acumular. Mudar para outra Machine Gun, e spray para eles. Não toque fogo, apenas spray. Usando esta técnica, eu consegui um 14 de combo, que provavelmente não é muito para você, mas ainda muito bom IMO. Uma vez que a multidão de zumbis foram destruídas, volte para fora e acabe com alguns zumbis errantes (se houver). Eu garanto que com essa técnica, você será capaz de guardar qualquer porta em seu próprio país. Se você tem um companheiro de equipe com você, é possível para não perder nenhum HP, todo o caminho até Round 11 (onde você pode ser atacado pelo lado de zumbis vazando para dentro da cabine por seus companheiros de equipe).

 

Tudo isso pode parecer muito complicado, mas a sério, dar-lhe um ir. Ele deve ajudá-lo a sobreviver, próximas rodadas sem obter qualquer mortes.

 

Estratégia 3

 

Muitos jogadores consideram o uso de uma equipe de quatro homens, segundo o qual cada jogador é obrigado a defender cada "porta" ou "janela" por si mesmos. Este método só deve ser usado com a ajuda de um especialista com med kits e optionaly maneira mais rápida de comunicação em vez de texto (microfone). Também é incentivar que os jogadores devem estar familiarizados uns com os outros para aumentar o trabalho em equipe. Quatro cabin fever o homem é um dos métodos mais eficazes na obtenção de maiores quantidades de EXP e GP, um montante reduzido de jogadores, uma pontuação maior ponto, no entanto, também reduz as chances de sucesso.

 

 

167w0f9.png

 

Metralhadoras:

 

AK-47

23rv1is.png

 

G36E

30cljrs.png

 

M4A1

aexjj4.png

 

M416

2lc3dwp.png

 

CX4 Storm

21e4zyh.png

 

M417 Combat

M417_Combat.png

 

Machine Guns:

 

M60

M60.png

 

MK.48

MK48_CAMO.png

 

RPK

RPK.png

 

MINIMI

MINIMI.png

 

K3

K3.png

 

M21E

1126du8.png

 

Shotguns:

 

M4 Super 90

benelli_m4.png

 

SPAS-12.

SPAS-12.png

 

SAIGA 20K

SAIGA20K.png

 

Lança Mísseis:

 

LAW

LAW.png

 

RPG-7

RPG-7.png

 

Explosivos:

 

M67-Frag

2uyrjpi.png

 

M67-Frag-Pack

2mzma2t.png

 

m69HE-Frag

20k2nt.png

 

M69HE Frag-NL

20k2nt.png

 

Colete:

 

Light Vest

14iho2s.png

 

Colete de Reconhecimento

o5outf.png

 

Mochila:

 

Mochila avançada +2

2b7g5c.png

 

Mochila Veteranos +3

2a5m6u0.png

 

Cabeça:

 

Chapéu de Caçador - speed +5

2pybc7r.png

 

Gorro de combate - speed +3

inaexy.png

 

Chapéu de Cowboy - speed +5

2epijcp.png

 

Capacete force warrior - speed +5

51pzeh.png

 

Bandana Militar - speed +5

24y70hj.png

 

Especialista:

 

Designador de Ataque Aéreo – Napalm

Airstrike-Designator%E2%80%93Napalm.png

 

Claymore

Claymore.png

 

Kit de Primeiros Socorros

First_Aid_Kit.png

 

Lança-Chamas

Flame-thrower_sp.png

 

MINIGUN

MINIGUN.png

 

 

rsecbf.png

 

Infected Máscara Host : gás de protecção de 50% e 20% Stamina Sprint.

Halloween_Host.png

Infected Guarda Mask : gás de protecção de 50% e 30% Headshot Proteção.

Tanker-Mask.png

 

 

rsesscbf.png

 

Site: Combat Arms/ Level UP! Games

S. Holmes (EU)

 

 

Primeiro Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, ótimo tutorial =D

Mas se eu não me engano já tem um tutorial aqui :droga:

Se fosse por mim estaria no Fixo !

 

Abraços.[/color][/font][/center]

 

Vlw por ter gostado do meu primeiro post!:ufa:

e existe sim um tutorial parecido com este mais resolvi fazer esse mais editado e de mais fácil compreensão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, depois que eu postei o meu apareceu um monte de gente postano a mesma coisa. E só uma dica tenta ler o tpc original antes de copiar, assim voce altera erros e consegue fazer as traduçoes fazerem sentido, nao estou te criticando, estou te dando uma dica. OK?

 

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu ficou otimo,só que serio bom se voce botasse as armas boas,o colete,a mochila,a granada e assim vai entendeu??tente botar os equipamentos bons para o cabin MAIS ESTÁ OTIMO!![/color][/size][/font]

 

Pode Deixar que eu ponho =D

 

colocado =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabin_Fever.png

 

270px-Cabin_fever.jpg

 

Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver?

 

 

QPgdoKCtokE

 

 

intr.png

 

Cabin Fever combina elementos de ambos os Fireteam e Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa quando os acontecimentos de Overdose pararam.

A UAF agentes duplos, que tinha acabado escapou LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . Chegando em um beco sem saída, eles se refugiam em uma casa velha abandonada. Lá, a batalha entre a vida e a morte se segue, como os jogadores afastar onda após onda de pessoas infectadas cansativa, enquanto esperam desesperadamente para a extração.

 

nl4wsm.png

 

Normal: Dez Rodadas, Sem outras áreas acessíveis.

Hard: Quinze Rodadas, O subsolo é acessível.

Extreme: Vinte Rodadas Completas, A nível da cave e superior são acessíveis. Se concluído, O fim pode ser observado.

 

 

ini.png

 

Maulers - o "Standard Infected", que aparecem em cada rodada.

Carregadores - o "Exploding Infected", que aparecem em cada rodada

As bruxas - a "fêmea infectada", que começam a aparecer na quinta rodada em diante.

Executores - a "Cisterna Infected", que começam a aparecer na rodada da Décima Primeira em diante.

 

 

ds.png

 

L96A1 Black-Magnum - Na rodada 10.

250px-Main_l96a1_black_magnum.jpg

 

M32 Grenade Launcher - Na rodada 13.

250px-M32_Grenade_Launcher_main.jpg

 

Golden Punisher - Na 16 Rodada.

250px-Main_golden_punisher.jpg

 

Designativo Airstrike - Na Rodada 18.

250px-Main_airstrike_designator_napalm.jpg

 

Minigun Na Rodada 20.

250px-M134minigunmainimage.jpg

 

 

Operation-sCabin_Fever.png

 

Normal: A porta do porão é rasgada como quatro zumbis (Mauler, carregador, Feiticeira e Enforcer) que entram por ela até o chão principal.

Hard: A cerca de bloquear as escadas é rasgada por uma horda de Maulers.

Extreme: O helicóptero de evacuação finalmente chega. O que acontece depois é (supostamente) o seu personagem se torna um dos infectados.

 

 

dicas.png

 

Abasteça-se de metralhadoras ou armas com muita munição. Não dependem de explosivos. Se você não gosta de metralhadoras use fuzis de assalto, escopetas, artigos especializados, ou sub-metralhadoras. Headshots são instantâneos mata se vista corretamente, ou realizada com as armas certas. Eles não podem ter tantos pontos, mas você vai passar o mais rápido por volta apontando para a cabeça (Sniper Rifles são recomendadas). Antes de entrar em uma sala, decidir como você vai tentar ganhar. Começar a abundância de mata (mas ganham menos pontos), ou começar a abundância de pontos (mas ganham menos kill). Diferentes estratégias podem obter resultados diferentes recompensa.

 

Atiradores são uma parte vital de manter os infectados na baía. Apesar de terem ganho geral menos pontos, cigarrinhas são capazes de obter grandes quantidades de mata. Eles podem ou não ser uma escolha popular, uma vez que muitas vezes roubam, acumulam, ou acumular mais mata, mas eles são importantes, no entanto seu trabalho é garantir que o Infected não têm a chance de piscar assim que a desova. Eles devem ser capazes de obter headshots tanto e tão rapidamente quanto possível, em qualquer intervalo. Note-se que Atiradores são geralmente os mais vulneráveis, não tendo mais tempo para mudar de suas posicoes ponto de vista. Sempre verifique atrás de você de vez em quando para ter certeza de sua equipe estão fazendo bem, ou você não está sendo atacado. Trabalho em equipe é importante para não abandonar um Atirador para obter mais mata. Da mesma forma, Atiradores não deve depender totalmente de um outro para estar preparado para lutar.

 

DICAS DE JOGO:

 

Pré-Jogo - Antes do jogo começar estocar tantas disposições, como você pode. As melhores armas seria qualquer coisa com uma grande quantidade de munição e elevados prejuízos. Sugere-se que você traga, pelo menos, um rifle de assalto e duas metralhadoras. Tente se familiarizar com os seus colegas como a comunicação é a chave para a vitória. Argumentando que só levam à desistência e discordância. Também escolher uma boa sala com muitos jogadores experientes. Um dos melhores servidores para jogar CF é normalmente o mercado negro. Especialistas são bem conhecidos por sua superority sobre os outros jogadores e deve ser utilizado em Cabin Fever, tanto quanto possível. Tendo em primeiros socorros e equipamentos de mobbing será vital contra os infectados. Verifique se você tem todos os 8 jogadores antes de prosseguir, e enfatizam a importância de não deixar no meio do jogo.

 

Formação: Existem três principais áreas de defesa, as portas dianteira e traseira, além do buraco na parede. Manter dois jogadores em uma porta, eo resto para uma janela atribuído. Se o suporte está faltando em um ponto, ir e ajudar, se você acha que seu parceiro pode lidar com isso. Não basta acampamento ou correr ao redor e não fazer nada. Como o progresso rodadas, geralmente dividem, mas abrange todos os acessos possíveis. Se ficar muito perigoso dentro de casa, levar a luta até fora da costa é clara.

 

Você deve iniciar cada rodada, usando o fuzil de assalto; mirar na cabeça para chegar mais rápido mata. Quando o rifle de assalto é executado sem munição, mudar para uma metralhadora.

 

Na rodadas depois, o MGs será normalmente o seu principal artilharia.

 

 

 

se.png

 

Estratégia 1

 

A 1 Estratégia do pode ser muito útil em redonda de 11 ou 12. Todo mundo vai para o corredor do celeiro (o corredor ao lado da cozinha no lado leste da cabine), e permanece lá. Três pessoas cobririam a entrada, eo restante iria atirar na casa. Após os zumbis são derrotados no exterior, pode apressar o porão ou para cima para limpá-la ou para obter armas especiais a partir das caixas. A vantagem desta estratégia é o Infected dentro da casa raramente vai correr para os jogadores e, em vez andar, dando aos jogadores o tempo suficiente para matá-los. No entanto, todos os jogadores devem estar no hall de entrada, caso contrário, o Infected será executado.

 

Outros jogadores podem dizer "não dispare no buraco na parede". O que significa que você não deve atirar na porta no meio, ao lado da porta do porão. O raciocínio por trás da idéia é que os zumbis estão programados para ir para baixo, naturalmente, os casos de escada porque o pode "sentir" os jogadores na posição de aquário. Esta estratégia geralmente funciona na maioria das vezes, principalmente porque os carregadores / correm as bruxas na casa e entram no aquário.

 

Estratégia 2

 

A maioria dos jogadores lá fora, na frente das portas, a fim de proteger a cabine. Outra estratégia seria a de manter a sua distância das portas (ou seja, em vez de ir para fora, você fica a poucos metros da porta e ficar de guarda). Esta é uma estratégia muito útil se você estiver guardando a porta do seu próprio país.

 

Certifique-se de ter pelo menos 2 metralhadoras com você. Começando no Round 5, ir lá fora e tentar tirar alguns zumbis explosivos. Se um zumbi começa a correr para você, este é o momento de usar essa estratégia. Mate o zumbi que foi cobrado para você (provavelmente uma fêmea ou um zumbi zumbi explosivo), e então volte a poucos metros atrás da porta e esperar. Alguns zumbis explosivo, então, entre pela porta. Fique na sua posição e spray na porta (sim spray, não toque fogo) se um zumbi vem passando. Após 45 segundos, deve haver uma multidão de zumbis em frente à porta. Este é o lugar onde seus combos começarão a acumular. Mudar para outra Machine Gun, e spray para eles. Não toque fogo, apenas spray. Usando esta técnica, eu consegui um 14 de combo, que provavelmente não é muito para você, mas ainda muito bom IMO. Uma vez que a multidão de zumbis foram destruídas, volte para fora e acabe com alguns zumbis errantes (se houver). Eu garanto que com essa técnica, você será capaz de guardar qualquer porta em seu próprio país. Se você tem um companheiro de equipe com você, é possível para não perder nenhum HP, todo o caminho até Round 11 (onde você pode ser atacado pelo lado de zumbis vazando para dentro da cabine por seus companheiros de equipe).

 

Tudo isso pode parecer muito complicado, mas a sério, dar-lhe um ir. Ele deve ajudá-lo a sobreviver, próximas rodadas sem obter qualquer mortes.

 

Estratégia 3

 

Muitos jogadores consideram o uso de uma equipe de quatro homens, segundo o qual cada jogador é obrigado a defender cada "porta" ou "janela" por si mesmos. Este método só deve ser usado com a ajuda de um especialista com med kits e optionaly maneira mais rápida de comunicação em vez de texto (microfone). Também é incentivar que os jogadores devem estar familiarizados uns com os outros para aumentar o trabalho em equipe. Quatro cabin fever o homem é um dos métodos mais eficazes na obtenção de maiores quantidades de EXP e GP, um montante reduzido de jogadores, uma pontuação maior ponto, no entanto, também reduz as chances de sucesso.

 

 

167w0f9.png

 

Metralhadoras:

 

AK-47

23rv1is.png

 

G36E

30cljrs.png

 

M4A1

aexjj4.png

 

M416

2lc3dwp.png

 

CX4 Storm

21e4zyh.png

 

M417 Combat

M417_Combat.png

 

Machine Guns:

 

M60

M60.png

 

MK.48

MK48_CAMO.png

 

RPK

RPK.png

 

MINIMI

MINIMI.png

 

K3

K3.png

 

M21E

1126du8.png

 

Shotguns:

 

M4 Super 90

benelli_m4.png

 

SPAS-12.

SPAS-12.png

 

SAIGA 20K

SAIGA20K.png

 

Lança Mísseis:

 

LAW

LAW.png

 

RPG-7

RPG-7.png

 

Explosivos:

 

M67-Frag

2uyrjpi.png

 

M67-Frag-Pack

2mzma2t.png

 

m69HE-Frag

20k2nt.png

 

M69HE Frag-NL

20k2nt.png

 

Colete:

 

Light Vest

14iho2s.png

 

Colete de Reconhecimento

o5outf.png

 

Mochila:

 

Mochila avançada +2

2b7g5c.png

 

Mochila Veteranos +3

2a5m6u0.png

 

Cabeça:

 

Chapéu de Caçador - speed +5

2pybc7r.png

 

Gorro de combate - speed +3

inaexy.png

 

Chapéu de Cowboy - speed +5

2epijcp.png

 

Capacete force warrior - speed +5

51pzeh.png

 

Bandana Militar - speed +5

24y70hj.png

 

Especialista:

 

Designador de Ataque Aéreo – Napalm

Airstrike-Designator%E2%80%93Napalm.png

 

Claymore

Claymore.png

 

Kit de Primeiros Socorros

First_Aid_Kit.png

 

Lança-Chamas

Flame-thrower_sp.png

 

MINIGUN

MINIGUN.png

 

 

rsecbf.png

 

Infected Máscara Host : gás de protecção de 50% e 20% Stamina Sprint.

Halloween_Host.png

Infected Guarda Mask : gás de protecção de 50% e 30% Headshot Proteção.

Tanker-Mask.png

 

 

rsesscbf.png

 

Site: Combat Arms/ Level UP! Games

S. Holmes (EU)

 

 

Primeiro Tópico

kara gostei muito do seu topico.

muito bem feitoo!

parabens!!

 

Eu apoio ..:Sasuke:..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.