Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso aqui e uma critica ao gc e uma comparaçao ao jogo elsword, por tanto evitem flod

Posts Recomendados

Assim tipo, como o outro usuário falou

Nem penso em mim, temos que ver como

Os GP USERS se sacrificam para ganhar algo,

Enquanto nois vamos a Banca de Jornal, Lan House, enfim, comprar CASH e

Facilitar nossa vida....

Eu ja fui GP USER mais não aguentei, criei uma outra conta, que hoje é a que uso...

Enfim, temos que pensar nos GP USERS.

Caraca quantas vezes eu falei "GP USER" kk falei de novo.

1º não é o gc que fica lag e sim o pc dos jogadores ou a net.

2º Realmente há muitos noobs level alto.

É só.

Isso é uma sacanagem com nós, jogadores antigos, que apesar de termos nos divertido muito nas outras Season's agora nos perguntamos:

Pq passamos tanto tempo nos matando para upar 1 lvl?

Ainda assim, isso ja é assunto batido(Old), as coisas evoluem assim como nós devemos

:star:

sabakunogaara2.png

Olha amigo.

Esse "up" bem veloz,eu também achava o fim do mundo um Chaos :sarcastico:.

Mas eu vendo hoje..gc lvl 0~80.

Percebam quem é lvl alto que a partir do level 70 em diante,o bicho pega..e não acho que as missões estão entediantes..boss tem até novos ataques.

E a questão de 3 classe dio,2 classe zero até agora nada?

Ou amigo estamos no Bgc,no kgc já tem o craver,vc fala como se ele nunca tivesse projetado.

Apenas espere,pois fazer uma 3 classe de um dio nesse momento é muito complicado,imagina arranjar nome de classe,combos,skills que é o bicho de 7 cabeças.

Apenas espere que viram,agora ficar reclamando assim,se argumentos convicentes não dá :no:

concordo com ele vei ! cara aposto q vc n tem um char +70 pra sofrer tanto pra up :pensativo:

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

olha eu ja cansei de reclamar da season chaos

nao adianta eles nao nos escutam

entao para mim a unica saida e jogar do jeito q estar

ou eu jogo gc ou fiko sem fazer nada no final de semana

:rock:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.