rattinhox 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Cara muinto bom o tropico e vai levar meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilegalwebc 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Sho0w vlw mesmo muito bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas.12 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Vo Testar Qualquer Coisa Eu Edito Edit Pow lek o hack pego + nao é bom a nao da pra ver nd se vc ativar as funçoes enton nao ganho o meu +Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vudu 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 :chingando::chingando::chingando: n perga o telikill affffffffffffffffff cara tu e doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon122 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ei cara me diz para q q serve algums hacker Brilho [Calor] Esp Enemy's Name Mundo de Arame Traçar Velocidade Modo Esqueleto Brilho Total Predication No Spread No Reload No Recoil Traçar Balas Sem Efeitos Status do Jogo Pick Up Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeslei592 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 PODE ABAIXAR EU ACONSELHO VLW:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montinho2907 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 alguem ai que testou... testou em win xp? to tentando aki mas da falta de biblioteca quando injeta a dll estou injetando outras dlls e elas estão funcionando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
empoleon 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Como assim astronauta ? :x , até agora so vi Fly , qe voa , como funciona esse astronauta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accosi 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Topico bom mais com DC edit e poem um novo sem DC para nos galera da W.C Eu apoio:Thu nder cheats = MERDA Metas: [x]Ter uma lista de metas [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]500 posts/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Olha cara aqui não funfou. Como muitos outros que testei aqui deu DC. Mesmo assim bom tópico. Boa sorte e veja se traga mais hacks :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llance 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ai cara vlw, Vo testa agora mas ja levou meu "agradeço" :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptil21 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ei cara funfa junto com o tko ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Psycho 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Eu testei, o hack esta funcionado, fiquei mais de 1hr com ele. Algumas funções não estão pegando e só leva dc se ativar o modo AVUAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
○Sint 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bom Muito Bom Level meu Ths :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo ap 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 gostei do posti.. tangerina KKK esse mlk no jogo o KLD dele e mo lixao eu pensei q ele nao usava isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepebizzi 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ele na funciona em cabim fever:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlalessio 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Só me diz onde que instala ae xD So noob ainda.... Por favor me ajuda ai, to querendo joga mais n consigooooooooooooo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinadobem22 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Como eu coloco o hacker sou novo no combat arms ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvaro_Ruffles 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Baixe o web cheats utilities 3.0, pesquisa no google você vai achar, abra executando como administrador (windows 7), após abrir clique em Injetor de DLL, no espaço processo digite Engine.exe, em DLL e injeção selecione o arquivo DLL baixado, coloque injetar automaticamente, feche o COMBAT ARMS e abra, funciona :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmartinspeidão 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 oow vlw ae cara HACK FUNFA 100% :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieljj3m1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 como eu abro o menu e como eu injeto?:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfmeyer12 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Otimo topico hack nao ta dando dc muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Galera muito obrigado, Fico muito feliz que vocês gostaram ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaiL.DLL 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 100% Fufando apesar Falsos positivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edylenux 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 creditos NNN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados