Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Como oculta o hack???

E TBM QUERO SABER COMO QUE EU NAO LEVO DC NO MEIO DOS JOGOS?

Um unico master big extreme problem que por min leva closed !!!!!

Cade o tutorial ?????????como vo abri essa porra q vem na pasta ????iniciante nao sabe como abrir (assim como eu )

por min leva closed e sem meu thanks

O meu aki passa de 3 minutos fecha o jogo pq? tenho q baixar alguma coisa? Obrigado!!!

cara seu hack é muito bom mais o tele kill não esta

pega no Cabin Fever pq ?

side para responder eu agradeço:yes:

DC

:mad::raiva::(:chingando:

Maninhow, funfa 100%...

Só uma dúvida, estava com preguiça de testar o do espaço, mais como ele funciona?

Flws aeew!!!! Levou meu THX

Hack Patched!!!

Essa hack Foi Patched A 2 Dias Atras, Antes de posta qualquer coisa verifique se esta Funcionando Ou se ja existe Outro post

Hack

Status:Patched

24myeky.gif

Se o hack está sem funcionalidade há 2/3 dias, por que os Moderadores ainda não enfiaram um cadeado nesse tópico. Gozado que eles são rápidos em nos advertir por postarmos em local indevido. Fica o alerta aos Moderadores. Outro alerta, em tempo, antes de postarem um tópico, o mesmo deveria ser submetido a uma triagem para não haver risco dos membros (seus PCs) serem contaminados por vírus. Não se trata de arrogância, mas sim, uma tentativa de tornar o site mais eficaz.

mano eu comesei joga onten entao coloca ai um injetor porfavor para eu poderusar mano mas mesmo assim lv meu thenks

O meu Fununciou normal mas o Jogo dps Fecha sozinho

E Escrito O PRograma parou de fununciar

Eu acho que e Esse Menu Ou E o Meu pc:confused:

Galera muito obrigado pelos agradecimentos, fiquei muito feliz mesmo!!

Desculpa se está dando DC!

Eu irei TENTAR colocar um outro hack que não da dc!

Quando você já injetou o hack e tals, dentro do jogo aperte [iNSERT],

Espero ter ajudado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.