Marcoab3 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 vo testar , ja edit . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysuran16 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 ñ esta mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Qe butao aperta pra usar o hack ? Insert , Delete oq ? a, e eu axo qe ta dando DC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhcqwnag 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 DC... :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardozcc2010 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 como baixa o skan dele ????????? :fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok159 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Amigo hack muito bom antes eu testei nao deu DC mas agora esta dando obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis164 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 só pra tira de uma vez por todas as minhas duvidas é o telekill aquele q fica na faquinha só matando né?? e como faz pra ativar ele pra eu usar?? desculpa é q so novato em assuntos de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirox 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleeh011 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Boa man ta funfando 100% aqui ... levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ifritiz 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 cara fico legal bem organisado o haker ta funfando legal vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis164 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 bom eu num to conseguindo ativa a dll e nem sei como faz, eu gostaria de um tuto completo, por mp ou até aqui mesmo, to querendo usa um hack pra i na cabin fever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Deu dc comigooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birruga00099 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 bom topico thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhcqwnag 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 dc ..porra :fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuzaki Hyuuga 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 ALGUUUEEEEEEEEEEEM ME AJUDAAA NO MEU ERRO DE COMBAT ARMS TO AFIM DE JOGAR COM HACK ! Alguem me ajuda quando eu coloco esse hack de C.A para rodar com a hshield para nao da DC da um erro alguem me ajuda por favor ! Meu PC E Windows 7 ! ERROR > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : NAO ESTOU TENTANDO GANHAR POSTS MODERADORES E PESSOAS EM GERAL ! SO QUERO AJUDA PRA JOGAR COM HACKER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruca2 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 so viado meu nome é alanzinhooo mas conhecido por gay :partido:zin:emo::chingando::suando::yes::inveja::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::corado::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Topico organizado. Com muitas cores e imagens. E o principal hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 20 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tem q extrair a dll pra pasta do jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel441 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 pega na verção 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Twitter ~ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 DC em 5 Minutos De JOGO :S @ Não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malled 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Qual botão abre o hack , por favor ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ja esxiste um topico parecido, mas parabens, ess hack realmente funfa, e eu recomendo (y) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara parabens pelo topico assim voce chega longe hack muito bom , topico organizado e colorido parabens obs: Tambem estou matando aqui no Cabin Fever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados