Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de Knight Level 1 ao 35 [FREE ACCOUNT]


Jones57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, acabei de acordar com uma vontade de escrever, então resolvi escrever esse tutorial. Ah, quase me esqueço, espero que gostem!

 

Level 1 ao 8.

- Como todos sabemos tem todo aquele tutorial no começo, se você quiser pule se não quiser faz, recomendo fazer por que se não fizer terá que comprar os items que faltam, como rope e shovel.

- Bom, na ultima parte do tutorial que você pega food e vende pro npc, recomendo pegar food até encher o cap e quando terminar vá caçar rats, pegue alguns gps e vá ao obi, compre uma arma boa, recomendo sabre, suba as escadas e va na npc e compre um wooden shield, certo volte a caçar rats até o level 4, queira arriscar umas cave rats se você comprar melhores equips do que os citados.

- Você ja deve estar com bastante gps, mais ou menos uns 60 ou mais, compre leather helmet, leather legs ou melhores, vá aos trolls ah e não se esqueça, não treine em rookgaard será uma grande perda de tempo, voltando ao assunto, cace nos trolls até level 6, va nos wolfs, > leste e norte ^ depois da city.

 

Level 8 ao 20

- Ao pegar nivel 8 vá para mainland, ou se preferir pegue level 9 e vá para mainland, na mainland treine até skills 40/40 nos dwarfs (abaixo da escolha de vocação) e recomendo ir para ab'dendriel, va para os trolls (desça as escadas do dp vá para o < Oeste você vai achar umas casinhas desça as escadas que vai encontrar no meio delas e va para o ^ Norte você vai ver uma grande arvore com 2 portas, va para o < Oeste compre a chave e use na porta, pronto ja abriu a cave, agora cace até level 20.

OBS: Interronpa a caçada quando tiver dinheiro suficiente para comprar um plate set, se tiver condições compre knight armor, não precisa ficar direto no primeiro andar dos trolls, poderá descer as escadas até o mais sub-solo dos trolls e caçar trolls champions, você pode encontra-los nos outros andares também.

 

Level 20 ao Level 30

- Antes de tudo, você deverá fazer a desert, onde você ganhara 10k, compre knight set e vá upar skills em slimes, pegue 65/65 ou se preferir 70/70

e vá caçar cyclops até 30, sempre leve no minimo 20 health potions com você, ou mais. Nunca, nunca arrisque um smith, levará waste muito grande em alguns casos, bom tenho que lhes lembra que em ab'dendriel não tem cyclops que eu saiba, então recomendo ir nos cyclops de venore ou thais, thais tem 2 lugares que eu recomendo, os bem abaixo de thais, ou no caminho de entrada/saida de thais, terá uma caverna entre nela a primeira coisa que você ira ver são pedras e claro, a segunda um cyclops, então ja chegou nela.

 

Level 30 ao Level 35

- Agora, vá na dark cathedral abaixo de venore, quando você chegar no rio, va pela berada por que pela ultima vez que fui lá esqueci de ir na berada e quase morri pra uma gs que luraram, como todos sabemos tem sempre um noob que fica lurando monstros fortes para matar em está iniciando ou é mais fraco que a criatura lurada, então chegando na dark cathedral vera uma escada, desça ela, vá para baixo e para o > Leste na primeira entrada, não desça mais, a menos que queira morrer para varios bixos fortes, como eu quase morro para 2 lord monks, 8 assassins e alguns bandits por descer demais, então após entrar ao > Leste entre abaixo na primeira cave, cheia de slimes cace lá até 35, la tem um beholder, mate-o para a sorte ou a zica de dropar um beholder shield ou beholder eye, que agora a criatura é bonelord. então level 35 faça a crusader helmet, se tiver condições compre também uma zaoan shoes, vampire sheld, crown armor e não vou dizer a arma pois é de acordo com seu uso, e você quem sabe.

 

Bom espero que tenha ficado bom

Espero ter ajudado] vou fazer um Tutorial de Paladin também mas :calma: estou com um level 32, vou pegar 35 e fazer o tutorial.

:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Otimo Topico, porem adicione algumas cores, centralize

Ficara muito mais legal!

o Tutorial esta bom, tenho alguns questionamento, mas iniciantes poderao utilizar esse metodo.

 

Adicionado a Quick-List de tibia, espero que melhore o topico.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.