Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu entro em um Server Pirata de Ragnarok?

poketombros
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal,eu ja pedi uma vez,então,estou pedindo dnv, como eu entro em um server pirata de Ragnarok?

Mas estou pedindo,porque sou noob ainda em Ragnarok,então por isso a pergunta.Flws Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ashuhas, faz o seguinte, vai no site do servidor pirata que tu quer jogar e faz o download do Patch do servidor. Instala ele na pasta do teu Ragnarok ( o bro no caso ). Depois que instalar vai aparecer um ícone na área de trabalho do servidor pirata que você baixou, ai você entra no site do servidor pirata, cria a conta e pode abrir que já tá funcionando!!

Link para o comentário

• 0

Vlw kra,vou ver se funfa aqui,mas uma vez eu fui jogar com meu amigo o server pirata,ai fiz esta parada,so que era tantas pastas que acabou dando erro na hora de copiar,entao fui baixar na pasta do bRO,so que n funfo,e eu acho que era por causa do server.:pensativo:

OBS:O nome do server era RagnaDrima,sabe se o download do server ta funfando?Site logo a baixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se voce puder me dizer se o server ta funfando,entre em contato cmg pelo meu msn :

[email protected]

Abrçs

Link para o comentário

• 0

Cara, já que você ta com problemas, as pastas tão bagunçadas e tal, o melhor a fazer é: Desinstala o bRO, apaga a pasta dele e instala denovo, quando tu instalar, vai no site do ragnadrima >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixa o: RagnaDrimaClientBro e instala na pasta do bRO.

Ajude? Agradeça!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.