Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Dica de como ser um bom jogador


.Cone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está ai, pensando, tem maluco que 70% dos kills são Head Shot, é tudo hack, são hack ...

Pode até ser, mas tem gente que não é! haha

Olha eu já fui um noob, mas como eu fui ! Haha

Eu saia com o K/D de 2/7, coisas assim, ou seja, eu fui um merda !

Porém dizem que pra ser bom é quem joga mais tempo, isso é mentira.

Quantas vezes já vi cara com Level foda, mo tempo que joga, tipo estrelha sei lá o que... tsss... cada nooob !!

Ou seja, para sem bom, pense use a cabeça. Como assim?

Simples, pense jogadas, não estou pedindo para você pegar uma folha e desenhar jogadas, tipo pense como não ser atingido, pense como dificultar do sniper te matar, bom então ai vo dar umas dicas.

 

Como eu comecei a ficar bom em mandar HS(Head Shot)?

Foi dificil, demorei 2 dias para ficar um PRO em Head Shot, claro não era 100% Head Shot, mas era grande parte Head Shot.

Primeiro você vai pensar no recoil da arma, exemplo, se você deixar um AK-47 na mira alta, ela vai subir e atirar no Céu, então umas dica, para arma com baixo recoil, como M4A1, XM8, você deixa a mira no head shot, e quando você atirar, na hora do clik apaixe um pouco a mira, porque o recoil vai subir.

E no inicio tente mirar na cabeça, pense, "Foda-se se vou morrer, preciso a aprender a virar PRO HS"

É eu pensei assim, e agora do HS facil, sim no inicio morria direto, porém agora meu K/D quase nunca sai negativo, até porque se não for HS, você tira bem mais atirando no Pescoço do que no pé ! haha

Já Armas com Alto recoil você deixa a mira mais ou menos na cintura, porque elas sobem com facilidade, um exemplo, AK-47:

Você deixa ela quase (a mira) quase nos joelhos do cara, porque AK-47 sobe que nem uma porra !! Mas isso quando for perto, de longe eu sujiro que você se abaixe para o recoil diminuir.

Já quando o alvo está a distancia, abaixese para o recoil diminuir, e facilitar HS ou aumentar o dano !

Com o tempo você conhece suas armas ..

 

Como não morrer facil?

 

You x sniper = É dependendo do seu adversário é facil, ou até dificil, mas com a prática você fica foda !

Você deve se mecher bastante para um lado e pro outro, e pular.

Isso seja um macaco ! Hahaha

 

You x fuzil = Contra fuzil é a mesma coisa, só não pule muito, porque seu recoil vai aumentar muito ! E ele acaba te matando.

Uma outra dica e você tentar acertar o alvo, e proteger seu corpo com objetos, tipo paredes, caixas ...

 

Como ficar bom em sniper?

Sniper eu acho que é pratica mesmo, você deve jogar a mira no adversário, é isso, se ele se mecher e sua mira estiver longe, você só empurra o mouse na direção dele e atire, com o tempo você vai pegar facilidade nisso, e matar um alvo facil se mechendo.

Outra dica é quando você ver que ele está para andar pra direita, deixe a mira na direita dele, e pronto ele irá morrer! haha

 

Agora brother, depois dessas dicas, treine !

Olha você não vai virar um PRO em 3 dias, você irá virar PRO em 3 semanas, por ai.

Com essas dicas irá se dar bem.

Quer ver um exemplo?

Se liga eu criei uma conta, é só tenho M4A1 até agora, olhe meu K/D !

Z8Games

 

É sou viciado, mas demoro para ficar assim, foi usando a cabeça, e treinando as dicas.

Não precisa jogar todo dia, só treinar uns 2 games por dia !

 

Bom jogo, e bom HS ! haha

Caso alguma duvida só perguntar que irei responder

Se gostou da um + porfavor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagobr4

 

Desculpe se te incomodou tanto, eu não vi nenhum assim.

Porém acho que eu tenho opção de explicar com minhas palavras,

explicar meu geito de pensar, e ajudar aqueles que não leram os outros post, não quiz te encomodar nem te magoar, só estou ajudando aqueles que não viram os post antigos, acho até que isso não muda nada na sua vida né?

Um post a mais para ajudar aqueles que não viram os outros ...

Não estou brigando nem nada, porque eu amo todos ! :calma:

Além disso, thiagobr4, foi você que fez essa sign falando do seu player no CF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara é facil fica assim o tempo todo só apertando A e D A e D fica pulando feito um macaco atire é claro nao deixe ele colocar a mira me vc, vc deixou ele t ematou!!!!

Obrigado.Ajudei agradeça não vai cair a mãe :D

 

a e tem a outra dica tbm q é só vc colocar a mira um pouco para cima '

Obrigado.Abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara é facil fica assim o tempo todo só apertando A e D A e D fica pulando feito um macaco atire é claro nao deixe ele colocar a mira me vc, vc deixou ele t ematou!!!!

Obrigado.Ajudei agradeça não vai cair a mãe :D

 

a e tem a outra dica tbm q é só vc colocar a mira um pouco para cima '

Obrigado.Abraçz'

 

É brother, falei a mesma coisa lá em cima haha

Porém mais detalhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Ótima iniciativa.

Sim, existe varios tópicos como esse, mais não igual.

@tópic

Dava pra você formatar um pouco melhor.

Você postando umas imagens, dos tipos de jogador !

Ficaria melhor.

mais mesmo assim !

agradecido, parabéns.

Obrigado por compartilhar

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.